Novelas vespertinas deixam o SBT na vice liderança isolada nesta quinta feira (25)


CqvM6UAWgAAxrbQ

As novelas vespertinas, “Mar de Amor”; “Abismo de Paixão”; “A Gata” e “Meu Coração é Teu”, exibidas pelo SBT, nesta quinta feira (25), conseguiram apresentar uma excelente audiência, e cravaram o segundo lugar absoluto no Ibope. Destaque para a mexicana, “Meu Coração é Teu”, que mesmo concorrendo com o penúltimo capitulo de “Eta Mundo Bom”, atingiu 11 pontos e foi a mais vista do dia.

O dramalhão mexicano, “Mar de Amor”, exibido entre 16h22 e 17h18, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6,9 pontos de média e chegou a picos de 7,7 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo, liderou na média com 13,1 pontos de média, a Rede Record, ficou em terceiro lugar com 4,1 pontos de média, e a Band, apareceu em quarto lugar com 2,5 pontos de média apenas.

Exibida na sequencia, entre 17h19 e 17h54, “Abismo de Paixão”, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, uma média de 7,9 pontos e chegou a picos de 8,8 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo, liderou na média com 16,9 pontos, a Rede Record, ficou em terceiro lugar com 6,1 pontos de média, e a Band, ficou em quarto lugar com 3,7 pontos de média.

As 17h55, foi a vez de “A Gata” registrar uma excelente audiência, a trama que foi exibida até às 18h38, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 8,3 pontos de média e chegou a picos de 9,1 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo, liderou com 22,8 pontos de média, a Rede Record, ficou em terceiro lugar com 7,9 pontos de média e a Band, ficou em quarto lugar com 4,2 pontos de média.

Por fim, “Meu Coração é Teu”, exibida entre 18h39 e 19h42, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, uma média de 8,9 pontos e chegou a picos de 10,7 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo, liderou na média com 32,0 pontos, a Rede Record, apareceu em terceiro lugar com 8,5 pontos de média, e a Band, ficou em quarto lugar com 3,5 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Postado em SBT

3 pensamentos sobre “Novelas vespertinas deixam o SBT na vice liderança isolada nesta quinta feira (25)

  1. Eu amo as Novelas mexicanas eu sei fala mexicano Que ver Hola buenas Noches Adios nos Vemos UN CORAZON ES UNA RIQUEZA QUE NO SE VENDE NI SE COMPRA;PERO QUE SE REGALA e ETC

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s