“Legendários” registra boa audiência e empata com o SBT neste sábado (27)


Cq6kfLcWAAA4U_U

Após um período de férias, por causa dos “Jogos Olímpicos Rio 2016”, o “Legendários” com Marcos Mion, voltou a ser exibido pela Rede Record, na noite deste sábado (27), tímida, à atração conseguiu apenas um empate com o SBT, índice que já de se comemorar, visto que, na semana passada, a emissora havia registrado 3x menos audiência que a emissora de Silvio Santos, neste mesmo horário.

O programa, comandado por Marcos Mion, exibido entre 23h05 e 01h14, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope uma média de 6,9 pontos e chegou a picos de 9,2 pontos na Grande São Paulo, alcançando 1,9 milhão de espectadores paulistanos. 

No confronto direto, a Rede Globo, que exibia o “Altas Horas”, despencou com relação as duas últimas semanas, e marcou somente 10,3 pontos de média, e o SBT, que exibia o “Sabadão”, ficou em segundo lugar com 7,0 pontos de média.

Os dados apresentados são preliminares, e podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

11 pensamentos sobre ““Legendários” registra boa audiência e empata com o SBT neste sábado (27)

    • Sim,eu vi ontem um pouco do show de cúmplices que passou no SBT Brasil e achei demais,queria ter ido mais não deu pra comprar o ingresso antes e a Lucero estava linda também cantando com a Dulce maria,eu adorei………………….

    • O logo eu não vi,apenas um pouco do show que mostrou ontem no SBT Brasil,prefiro esperar até estrear a novela pra ver…………………………

  1. Ela disse isso mesmo?morri com isso……………….o Celso é chato por que fica agora só falando daquele canal dele péssimo do youtube,mais fora isso eu até gosto do Sabadão………………….

  2. Morro que nem a Maisa suporta assistir ao programa do Celso e já disse que assiste Legendários, rainhaaaaa.
    Mion vice moral.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s