“A Terra Prometida” reage na audiência e cresce em 8 capitais do PNT


CrJaM76W8AAIwdR

Após um período em baixa, a novela bíblica, “A Terra Prometida”, exibida no horário nobre da Rede Record, voltou a apresentar uma boa audiência, e a vice liderança de forma mais confortável. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a trama cresceu 11% no PNT, passando de 13 para 15 pontos, enquanto a emissora terceira colocada, permaneceu com 12 pontos de média no confronto.

Em Belém, principal praça da emissora, a trama bíblica saltou de 21.8 pontos para 24.7 pontos, um índice bem expressivo, que colocou o canal em primeiro lugar. Além disso, em Belo Horizonte (15.3); Campinas (10.4); Florianópolis (10.2); Fortaleza (12.9); Recife (16.2); Salvador (13.8) e Vitória (17.0), foram as capitais onde a trama apresentou o maior crescimento de todos.

No Rio de Janeiro (16.7); Distrito Federal (12.8); Fortaleza (12.9); Goiânia (17.4); Manaus (9.7) e Curitiba (11.3), apesar de novela não ter conquistado maiores crescimentos, obteve um excelente resultado. Porto Alegre, foi onde a novela teve o seu pior desempenho, com 9.4 pontos de média apenas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s