Consolidados + Média Dia SP – Segunda Feira, 29 de Agosto de 2016


445545

Média Dia: 16.2

Bom Dia São Paulo 10.4
Bom Dia Brasil 9.2
Mais Você 8.0
Plantão Globo 6.5
Bem Estar 7.3
Encontro com Fátima Bernardes 7.8
SP TV 1a Edição 13.2
Globo Esporte 11.5
Horário Político 10.1
Jornal Hoje 10.9
Vídeo Show 8.6
Sessão da Tarde 10.6
Vale a Pena Ver de Novo – Anjo Mau 15.5
Malhação: Pro Dia Nascer Feliz 18.5
Sol Nascente – Estreia 25.4
SP TV 2a Edição 28.3
Haja Coração 29.1
Horário Político 28.8
Jornal Nacional 29.4
Velho Chico 32.8
Justiça 27.1
Tela Quente 17.9
Jornal da Globo 9.9
Programa do Jô 6.2
Plantão Noturno 4.6
Corujão 4.2
Hora Um 6.3

Média Dia: 7.2

Balanço Geral 1a Edição 2.1
Balanço Geral Manhã 3.6
São Paulo no Ar 5.5
Fala Brasil 4.9
Hoje em Dia 4.3
Balanço Geral 2a Edição 8.5
Horário Político 8.1
Amor e Intrigas 5.7
Chamas da Vida 4.9
Cidade Alerta 7.5
Escrava Mãe 10.1
Horário Político 12.1
A Terra Prometida 14.6
Jornal da Record 9.1
Xuxa Meneghel 5.1
Programa do Porchat 4.2
Fala Que eu Te Escuto 2.1
Programação Universal 0.7

Média Dia: 7.4

Primeiro Impacto 2.3
Fofocando – Reprise 2.0
Carrossel Animado 2.5
Mundo Disney 4.4
Bom Dia e Cia 6.7
Horário Político 7.1
Fofocando 5.7
Casos de Família 7.2
Mar de Amor 8.2
Abismo de Paixão 9.4
A Gata 8.8
Meu Coração é Teu – Último Capitulo 10.3
SBT Brasil 7.7
Horário Político 9.9
Cúmplices de Um Resgate 13.8
Carrossel 12.1
Programa do Ratinho 9.9
Máquina da Fama 6.2
The Noite 3.5
Jornal do SBT Noite 2.2
Okay Pessoal 1.6
Dois Homens e Meio 1.4
Mike e Molly 1.1
Jornal do SBT 4h 1.7
Jornal do SBT 5h 1.7

Média Dia: 2.6

Jornal BandNews 0.5
Café com Jornal SP 0.7
Café com Jornal – Edição Brasil 1.0
Dia Dia 1.1
Band Kids – Os Simpsons 1.2
Jogo Aberto 3.3
Horário Político 3.0
Os Donos da Bola 2.5
Qual é o Desafio? 0.9
Brasil Urgente 4.0
Brasil Urgente SP 5.0
Jornal da Band 5.7
Horário Político 3.6
Sila: A Prisioneira do Amor 2.7
Show da Fé 0.9
X Factor Brasil – Estreia 3.3
Jornal da Noite 1.6
Os Simpsons 1.2
Glee 0.9
Só Risos 0.6
Igreja Universal 0.3

Média Dia: 0.8

Igreja da Graça, Nosso Programa 0.0
Te Peguei 0.2
Tá Sabendo? 0.8
Melhor Pra Você 0.2
Igreja Universal do Reino de Deus 0.1
Horário Político 0.1
A Tarde é Sua 1.9
Igreja Universal do Reino de Deus 0.4
Sem Rodeios 0.4
RedeTV News 1.1
Horário Político 0.9
Show da Fé 0.4
TV Fama 1.6
SuperPop 1.9
Leitura Dinâmica 1.0
É Notícia 0.3
Debate Brasil 0.1
Igreja Universal do Reino de Deus 0.1
Igreja da Graça no Seu Lar 0.1

55 pensamentos sobre “Consolidados + Média Dia SP – Segunda Feira, 29 de Agosto de 2016

  1. Pessoal,o capítulo de hoje da WEB novela “Juntos para sempre”não será postado hoje,ok?mais amanhã vai ter……………….

  2. Abismo de Paixão 9.4
    A Gata 8.8 kkkkkkkkkkkk pisa mais Boyer kkkkkk Rainha é assim mesmo kkkkk e hoje A Gata vai flopar horrores vai ser pisadaaaaa pelo Rezende! Tomara que o sbt picote essa novela e termine bem rapido e passe O que a vida me roubou.

  3. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    PORCHAT MAIS U FRACASSO DA REDE DOS BISPOS

    QUE VERGONHA, A CADA DIA DESPENCA NO IBOPE
    AHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAH
    CHUPA MACEDÃO

  4. Pisa mais sbt e pisa com força pra doer, quatro atrações nos dois dígitos, destaque pro último capítulo de mcteu, q pisou no Resende aliás as mexicanas últimamente tem pisado nele com garra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s