“Hora do Faro” registra 183% mais audiência que “Eliana” em Florianópolis


Cq-tRcpWEAIDrR1

O programa dominical, “Hora do Faro”, exibido pela Rede Record, na tarde do último domingo (28), que recebeu a jornalista Fabíola Gadelha, no quadro, “Vai dar Namoro”, e a cantora Anitta, conseguiu apresentar uma excelente audiência em São Paulo, e lá no sul, especialmente em Florianópolis, não foi diferente, o programa conquistou o segundo lugar isolado no Ibope.

A atração, comandada por Rodrigo Faro, entre 15h30 e 19h31, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, uma média de 8,5 pontos e chegou a picos de 10,9 pontos na Grande Florianópolis, alcançando 108 mil espectadores na capital catarinense.

No confronto direto, a Rede Globo, que exibia, a “Temperatura Máxima”; “Futebol” e “Domingão do Faustão”, ficou em primeiro lugar com 16,0 pontos de média, e o SBT, que exibia, o “Eliana” e o “Roda a Roda Jequiti”, ficou em terceiro lugar com 3,0 pontos de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Florianópolis. Cada ponto na capital catarinense equivale a 3.7 mil domicílios ou 9.9 mil espectadores.

2 pensamentos sobre ““Hora do Faro” registra 183% mais audiência que “Eliana” em Florianópolis

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s