“Xuxa Meneghel” registra a pior média mensal desde que começou na Record


CrE5ThXXYAEp5yh

O programa de auditório, “Xuxa Meneghel”, exibido pela Rede Record na noites de segunda feira, continua indo de mal a pior no quesito audiência. Apesar de a atração ter uma boa aceitação nas redes sociais, e ser bem elogiada, os números persistem em mostrar o contrário, já que a cada mês que passa, a audiência da loira (que já não é das melhores) cai mais.

Em agosto, mês em que Xuxa completou 1 ano na Record, a loira teve que receber a notícia de que a sua atração registrou a pior média mensal desde a sua estreia, ficando em terceiro lugar isolado, e bem, mais bem distante do SBT, que foi segundo lugar na faixa de confronto.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, no mês de agosto, o programa marcou míseros 4.7 pontos de média na Grande São Paulo, com relação ao mês passado, a queda do programa foi de 22%. O resultado, ainda é menor que o acumulado pela reprise de “Chamas da Vida” (5.5), exibida na faixa vespertina, ou que o “Hoje em Dia” (5.2), exibido no período matinal.

Apesar dos vários pedidos, em mudar o programa de horário e também de dia, a Rede Record insiste em mante-la nas noites de segunda, onde recebe de um publico totalmente diferente do seu, e pega uma concorrência forte e embalada no horário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s