“Balanço Geral” atinge 14 pontos em Minas e vai à 19 em Salvador nesta segunda (29)


Novo-cenário-Balanço-Geral-MG

A Rede Record, vem comemorando o sucesso de sua programação local nas mais importantes praças do país. Na última segunda feira (29), o canal atingiu o primeiro lugar com, o “Hora da Venenosa”, aqui em São Paulo, ficou em primeiro lugar com o seu “Balanço Geral Minas”, em Belo Horizonte, e com o “Balanço Geral Bahia”, em Salvador.

Começando pelo bocão, um verdadeiro fenômeno de audiência na Bahia, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, uma média de 15,3 pontos na Grande Salvador, e chegou a picos de 19,4 pontos, obtendo 29% de participação em share, isso significa, que de cada 10 TVs ligadas no horário, três estavam na Record.

Em Belo Horizonte, o “Hora da Venenosa”, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 11,9 pontos de média e chegou a picos de 14,2 pontos na Grande Belo Horizonte. No confronto direto, a Rede Globo, que exibia o “Vídeo Show”, ficou em segundo lugar com 9,7 pontos de média. Na média total, o “Balanço Geral Minas”, ficou com 11,3 de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Salvador. Cada ponto na capital soteropolitana equivale a 13.101 domicílios ou 17.969 espectadores.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Cada ponto na capital mineira equivale a 18.772 domicílios ou 53.971 espectadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s