Posse do Presidente Michel Temer registra 34 pontos de média em São Paulo


temer-posse

Na tarde desta quarta feira (31), foi consumado o impeachment da Presidente Dilma Rousseff (PT), e o empossamento do novo Presidente da República, Michel Temer (PMDB), com isso, todas as emissoras abertas, com exceção das menores, abriram plantão para fazer a cobertura deste momento histórico em nossa história, esse é o segundo impeachment de um Presidente eleito pelo voto popular, desde que o país se tornou democrático. 

A posse do novo Presidente, exibida entre 16h25 e 16h50, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 34.4 pontos de média, e chegou a picos de 38.4 pontos na Grande São Paulo, alcançando 7.6 milhões de espectadores em pleno horário vespertino. 

Os índices foram divididos da seguinte maneira, a Rede Globo, liderou com 14.0 pontos de média, o SBT, ficou em segundo lugar com 9.0 pontos de média, a Rede Record, apareceu na terceira colocação com 5.4 pontos de média, a Band, somou 3.0 pontos de média, a RedeTV, teve 1.1 de média, a TV Cultura e TV Gazeta, tiveram 1.0 de média cada.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s