4ª temporada do “Hell’s Kitchen” estreia com eliminação tripla, neste sábado (3)


20160902125208

A 4ª temporada do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” estreia na noite neste sábado, 3 de setembro, às 21h30. Logo na primeira prova, todos os competidores, divididos em duas equipes, vermelha (mulheres) e azul (homens), precisam fazer um prato que os represente e que sirva de cartão de visita para que a Chef Danielle Dahoui possa conhecê-los melhor.

A disputa é literalmente apimentada e, depois de alguns dedos cortados – tanto na equipe vermelha, quanto azul – a Chef experimenta os pratos e, para surpresa geral, elimina dois candidatos.

O ambiente fica ainda mais tenso com a decisão inesperada da Chef. Na sequência, os 18 cozinheiros que permanecem na competição descobrem que os participantes da segunda temporada do reality show “Bake Off Brasil” , são os convidados especiais da primeira noite de funcionamento do restaurante da atração.

A tensão toma conta das cozinhas e, por consequência, muitos problemas com o prato de entrada. E a consequência foi desastrosa: pela primeira vez na vida, a chef Dahoui teve que fechar seu restaurante antes de completar o serviço. “É uma sensação de derrota, frustração máxima”, disse a chef.

As informações são do SBT!

Postado em SBT

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s