Em alta na Globo, Rodrigo Bocardi estreia no “Jornal Nacional”


bocardi

O jornalista e apresentador do “Bom Dia São Paulo”, Rodrigo Bocardi, está em alta na Rede Globo, os bons trabalhos prestados e o ótimo retorno na audiência, já lhe renderam a apresentação interina, do “Bom Dia Brasil” e do “Jornal Hoje”, ambos exibidos à nível nacional, e Rodrigo não para de crescer dentro da emissora carioca, agora, ele irá estrear no comando do principal telejornal da emissora, e o mais assistido do país, o “Jornal Nacional”.

Segundo informações divulgadas pela própria Globo, Rodrigo Bocardi, deve estrear no rodízio do “Jornal Nacional”, no próximo sábado, dia 10 de setembro, o jornalista deixou para trás, Cesar Tralli e Mauro Tramonti, que também apresentam telejornais locais, e até de maior audiência.

Em agosto, o “Bom Dia São Paulo”, comandado por ele, registrou a sua melhor média mensal de 2016, cravando uma média consolidada de 9.7 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Record, ficou em segundo lugar com 3.3 pontos de média, o SBT somou 2.1 pontos e a Band, teve 0.5 de média no confronto apenas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s