Globo comemora reação na audiência de “Velho Chico”, em São Paulo


CqvygzUXYAQ5Nhn

Após um longo período com baixa audiência, a novela das nove, “Velho Chico”, mostrou sinais de reação em agosto. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim, obteve o seu segundo melhor desempenho desde a estreia, que ocorreu em março deste ano, além disso, “Velho Chico”, voltou a ser a novela mais vista do dia, após todo esse tempo, dando menos audiência que já finalizada “Eta Mundo Bom”.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a novela assinada por Benedito Rui Barbosa, marcou 31.5 pontos de média, na Grande São Paulo, um crescimento de 9% nos índices do horário, algo a se comemorar, visto que, a concorrente Record, com suas tramas bíblicas, oscilou negativamente na faixa.

“Velho Chico”, entra agora para o seu último mês. No acumulado geral, a novela acumula 29 pontos na Grande São Paulo, um índice não muito bom para o horário, porém, bem superior aos índices apresentados pelas duas últimas antecessoras, que terminaram fracassadas no Ibope.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.417 domicílios ou 197.814 espectadores.

Um pensamento sobre “Globo comemora reação na audiência de “Velho Chico”, em São Paulo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s