Há 1 ano no ar, “Sabadão” aumenta audiência do SBT e consolida publico fiel aos sábados


CqWbRF1WcAEi_Rg

Um ano após a estreia do “Sabadão com Celso Portiolli”, o SBT, colhe os bons frutos do investimento feito. A atração que não conta com grandes produções, conseguiu cativar um publico fiel nas noites de sábado, e principalmente, barrar a concorrente Record, que antes conseguia o segundo lugar de forma isolada, hoje se alterna no segundo lugar com a emissora de Silvio Santos, no horário, a emissora paulista exibe o “Legendários”, comando por Marcos Mion.

Entre agosto e dezembro de 2015, o programa comandado por Celso Portiolli, marcou 6.5 pontos de média, na Grande São Paulo, contra 7.1 pontos na Rede Record, foram contabilizadas, 5 vitórias e 12 derrotas, um aproveitamento de 29% apenas.

Mas agora, o cenário em 2016, é outro, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, entre janeiro e agosto, a atração já soma uma média de 6.7 pontos, contra 7.0 pontos da concorrente, considerando o tempo que concorreu com os jogos olímpicos, o placar fica mais acirrado ainda: 6.7 x 6.8 da Record. Neste ano, o aproveitamento do programa, passou a ser de 47%, visto que dos 34 confrontos que teve contra a Record até agora, já soma 16 vitórias e 18 derrotas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.417 domicílios ou 197.814 espectadores.

Postado em SBT

3 pensamentos sobre “Há 1 ano no ar, “Sabadão” aumenta audiência do SBT e consolida publico fiel aos sábados

  1. Eu acho o Sabadão um bom programa, só perde muito tempo passando vídeos da internet sendo que o Celso poderia fazer externas, brincar com o Pedro Manso e a Nina. Fora as brincadeiras sem graça do “Assistente por um dia” isso já foi…

  2. Ainda espero algo de melhor nas noites de sábado! Todas as emissoras da tv aberta ainda estão deixando a desejar! Salvo às 21:30h do SBT os outros programas estão chatos! O Sabadão achava até que seria legal, mas Celso não me cativa mais tanto quanto antigamente! Ainda falta algo, difícil de explicar! Mas torço muito por ele e pelos programas que ele apresenta!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s