“Balanço Geral RS” registra ótima audiência e alcança a liderança em Porto Alegre


maxresdefault (3)

Os telejornais locais, exibidos diariamente pela Record RS, filial da Rede Record no Rio Grande do Sul, continua apresentando excelentes índices de audiência, e atingindo até mesmo o primeiro lugar contra a Rede Globo, que historicamente monopoliza toda a audiência gaúcha. Os dados são consolidados e foram divulgados pela assessoria de imprensa da emissora.

O “Rio Grande No Ar”, exibido entre 7h28 e 8h55, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5 pontos de média na Grande Porto Alegre. Os números dados são referentes ao período de 29 de agosto à 2 de setembro.

Já o “Balanço Geral RS”, comandado pelo Mota, exibido entre 12h e 14h45, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9 pontos de média, na Grande Porto Alegre. O popularesco, ainda atingiu o primeiro lugar por 34 minutos contra o “Vídeo Show” da Rede Globo.

4 pensamentos sobre ““Balanço Geral RS” registra ótima audiência e alcança a liderança em Porto Alegre

  1. Quadrilha brasileira mercenária utiliza tecnologias de patentes americanas ou similares, armas escalares de energias dirigidas restrita ou experimental, gang perseguindo e sabotagem sócio econômica para torturar, extorquir, arruinar em todos os aspectos e levar ao óbito pessoas inocentes. Utilizam a vítima para experimentação de suas tecnologias, além disso conduzem o alvo à emboscadas degradantes diversas envolvendo integrantes e associados da quadrilha, esses grupos tiram do individuo a capacidade de ter uma vida normal, reduzindo os a cobaias humanos. Táticas de perseguição quadrilha predatória incluem a vigilância altamente cordenada, os torturadores podem ver e ouvir tudo que vemos e ouvimos e ler a mente, tem a capacidade de acompanhar, monitorar, assediar e ameaçar pessoas em todo o país. Os criminosos utilizam uma conexão através de ondas curtas de rádio frequência cerebral com o cérebro, proporcionando o acompanhamento constante e vigilância silenciosa. A sensação é a mesma de receber uma ligação telefônica no cérebro, palhaçada mais essa agora, os pobres vão ser torturados na cara dura sem terem o direito de defesa.

    marisanogueira123@yahoo.com.br
    vítima desde 2007

  2. Tecnologia de vigilância usada para fins de tortura, mutilação e assassinato no Sul do país.
    Os pensamentos não pertencem mais a esfera privada, qualquer um pode ler remotamente com um tipo certo de equipamento.
    Organização criminosa em Porto Alegre utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar pessoas, o equipamento permite o monitoramento neural constante dos pensamentos com captação de imagens visuais, atacando diretamente o cérebro da vítima, enviando sons da fala 24 horas online segundo a segundo. As vítimas são submetidas a privação do sono e intensa tortura física e psicológica em uma tentativa de empurrá los ao suicídio ou violência. Esse serviço pode ser alugado, estes grupos operam no mundo todo, esse método é uma forma de terrorismo e é utilizado para reduzir a qualidade de vida de uma pessoa, causando dor e sofrimento. Seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento de ricos empresários possivelmente com o aparato de segurança interna com ligações com o crime organizado. Todos estão potencialmente em risco, imagine um Hitler ou Stalin com acesso à essa arma. Já existem uma centena de vítimas no país e esse número tende a aumentar já que está tecnologia pavorosa caiu nas mãos de uma ralé. Sugiro que aja uma investigação imediata para averiguação dos fatos busca e apreensão do equipamento e punição dos culpados e que seja sancionada uma lei proibindo esse tipo de crime hediondo em nosso país.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s