“Escrava Mãe” registra boa audiência e vence novela e telejornal da concorrência nesta segunda (5)


crfvn9tvyaarbvg

A novela, “Escrava Mãe”, exibida pela Rede Record, na noite desta segunda feira (5), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência, e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, vencendo tanto a novela mexicana, quanto o principal telejornal da emissora terceira colocada. Entre 19h30 e 19h45, a Rede Record, teve 10.7 pontos de média, contra 8.8 da concorrente, já entre 19h45 e 20h29, a diferença foi ainda mais ampla: 10.6 à 7.6.

Na média total, o folhetim assinado por Gustavo Reiz, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10.6 pontos de média e chegou a picos de 12.4 pontos na Grande São Paulo, alcançando 2,5 milhões de espectadores paulistanos.

No confronto direto, a Rede Globo, que exibia, a novela “Haja Coração”, liderou na média com 29.1 pontos, o SBT, que exibia, o folhetim “A Gata” e o telejornal, “SBT Brasil”, ficou em terceiro lugar com 7.9 pontos de média, e a Band, que exibia, o “Jornal da Band” e “Sila”, ficou em quarto lugar com 5.7 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.417 domicílios ou 197.814 espectadores.

3 pensamentos sobre ““Escrava Mãe” registra boa audiência e vence novela e telejornal da concorrência nesta segunda (5)

  1. Tinha que vencer msm por que A Gata não é cm MCET e não tem cacife pra enfrentar Rezende e Escrava mãe..que decepção essa A gata

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s