“Nada Será Como Antes”: Globo é acusada de plagiar peça de teatro


13-01-2016-43-bruna-marquezine-nada-sera-como-antes-serie

A nova série da Globo, “Nada Será Como Antes”, ainda nem estreou, e já está dando o que falar, tanto pelas cenas quentes da atriz Bruna Marquezine, quanto pela acusação de plágio que surgiu nesta terça feira (5), com relação à trama de Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão. As informações são da coluna “Zapping”.

Segundo a publicação, o elenco da peça, “Caros Amigos”, que é um grande sucessos nos teatros paulistanos há pelo menos dois anos, acusa a Globo de ter copiado sua história. Entre as semelhantes apresentadas em ambas as produções, é que: tratam da transição do rádio para telenovela; o chefe tem um romance com a atriz que faz a mocinha; e também tem um ator que não se enquadra na telenovela por conta da sua imagem não corresponder ao que a voz dava a entender.

A Rede Globo foi procurada pela coluna, e questionou o fato de essas acusações surgirem sem a trama ainda nem ter estreado (como se precisasse), e justificou apenas o fato de a transição do rádio para telenovela ter sido um fato histórico. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s