SBT comemora audiência do “Esquadrão da Moda” aos sábados


CqMjmvBXgAQIBV9

Há pelo menos sete anos no ar, o reality show de moda e comportamento, “Esquadrão da Moda”, exibido pelo SBT nas noites de sábado, vem atingindo ótimos índices de audiência, e deixando satisfeita a direção da emissora, que comemorou pelo segundo mês consecutivo, a vice liderança da atração. As informações são da coluna “Zapping”.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o programa, comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, marcou 7.7 pontos de média na Grande São Paulo, abrindo uma vantagem de 22% sobre a Rede Record, que com a cobertura olímpica, marcou 6.3 pontos de média neste período. Os dados são referentes ao mês de agosto.

O “Esquadrão da Moda”, está no ar há pelo menos sete anos na emissora de Silvio Santos, em meados de 2014/2015, a atração enfrentou uma forte crise na audiência, porém, mesmo assim, ele nunca saiu do ar, muito por causa de seus fieis anunciantes.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.417 domicílios ou 197.814 espectadores.

 

Postado em SBT

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s