Após sair deixa à Record, Chris Flores pode comandar novo reality show no SBT


625_315_1408898323chris_flores

A jornalista e apresentadora, Chris Flores, anunciou oficialmente o seu desligamento da Rede Record na tarde desta terça feira (6), a notícia pegou todos de surpresa, visto que, ela estava cotada para comandar a edição inédita do novo “Troca de Família”, que deve estrear em janeiro na programação da emissora. A saída de Chris da Record, acontece após longos 12 anos de bons serviços prestados.

Em entrevista a um site de televisão, a apresentadora disse que decidiu sair da zona de conforto, e que agora busca novos desafios em sua carreira, e também negou que iria para a RedeTV, comandar o programa matinal, “Melhor Pra Você”, do qual seus ex-companheiros do, “Hoje em Dia”, fazem parte.

Segundo publicação da coluna Zapping, Chris Flores, foi sondada pelo SBT nas últimas semanas, a emissora de Silvio Santos estaria interessada em te-la como apresentadora de um novo reality show de casamentos, que a emissora prepara ainda para este ano, ela iria comandar o programa, ao lado do chef Carlos Bertolazzi. 

Perguntada sobre as negociações com outras emissoras, Chris nega que tenha recebido algum tipo de conversa, mas como sabemos, e como diz o bom e velho ditado: Onde há fumaça…

Postado em SBT

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s