Com índices inaceitáveis, “Xuxa Meneghel” pode mudar de dia e horário ainda este ano


xuxa

A Rede Record, olha como muita preocupação o desempenho do programa de auditório, “Xuxa Meneghel”, exibidos nas noites de segunda feira, visto que, de todas as atrações produzidas pela emissora, é a unica que não atinge índices satisfatórios e também não vê o segundo lugar. Desde a sua estreia, em agosto do ano passado, foram pouquíssimas, as vezes que o programa conquistou a vice liderança, em 2016, por exemplo, conseguiu apenas uma vez, um empate técnico com a emissora de Silvio Santos.

Observando isso, a emissora já pensa em um novo dia e um novo horário para a atração, a própria apresentadora acredita que mudando de dia, poderia melhorar os seus índices. A ideia mais provável, é que o programa ocupe a grade vespertina do sábado, mas isso ainda gera dúvidas e incertezas na emissora, já que, o “Cine Aventura”, atinge bons índices de audiência e é consolidado do horário.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a situação de Xuxa é bem grave, e a emissora pretende realizar mudanças o quanto antes, não dando para esperar até o próximo ano para tomar uma decisão. Na última segunda feira (5), a atração registrou 4.7 de média na Grande São Paulo, e fez com que o “Programa do Porchat” batesse recorde negativo de audiência: 3.9 pontos de média.

Um pensamento sobre “Com índices inaceitáveis, “Xuxa Meneghel” pode mudar de dia e horário ainda este ano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s