Jô Soares sobre nova proposta da Globo, ‘Não vou andar para trás’


programa-do-jo

Rede Globo lança proposta para o apresentador Jô Soares, na qual será subsituido por Pedro Bial nas madrugadas da emissora.
A proposta, uma coluna semanal no Jornal da Globo em 2017, uma ideia já relatada com os diretores da Globo anteriormente, para dar um caráter opinativo e critico ao jornal. Mas o apresentador não gostou muito e não condiz com a preferencia do mesmo, confira:
“Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o Jornal da Globo há milênios [nos anos 1980]. Eu não tenho o menor interesse em fazer, não preciso fazer, não quero e não vou [fazer]”
“Provavelmente, é uma proposta que vão me fazer e eu vou dizer não, obrigado. Se eu fizer o Jornal da Globo, daqui a pouco vou ter que fazer o Família Trapo”, referindo-se ao humorístico que ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega fez muito sucesso nos anos 60, na Record.
Jô Soares tem contrato com a Globo ate o fim ano, que segundo ele será renovado.
“Não querem que eu saia da Globo. Vou ter uma conversa no começo do mês de outubro”, alem da coluna semanal no Jornal da Globo, Jô Soares apresentaria um programa semanal em um dos canais pagos da Rede Globo.

Deixe uma resposta

