Disputa pelo segundo lugar: SBT declara guerra contra a Rede Record


record-x-sbt-1024x579

Entre Record e SBT, existia um acordo para respeitar os contratos de seus principais funcionários, nenhum canal fazia convite, para desestabilizar a grade da concorrência, e assim as duas tinham uma relação bem amigável, mas, segundo o jornalista Léo Dias, esse acordo deixou de existir. Segundo fontes ligadas à emissora de Silvio Santos, já foi a avisado que a emissora agora declarou guerra contra a Rede Record.

O SBT que trava uma disputa acirrada pelo segundo lugar com a emissora dos bispos, deve sondar os seus principais funcionários, para convence-los à irem para a Anhanguera. O ataque, deve começar já no inicio de 2017. O SBT já fez um ataque desses contra a Rede Record, tirando de uma vez só: Roberto Justus, Eliana, Roberto Cabrini e Tiago Santiago, da emissora dos bispos, o que gerou uma revolta muito grande na emissora.

Essas contratações, feitas pelo SBT entre 2009 e 2010, foi uma resposta da emissora de Silvio Santos, por ter perdido para a Rede Record, a sua principal audiência dos domingos, o Gugu, que comandava o “Domingo Legal”, que era a maior audiência da emissora e liderava a audiência.

Postado em SBT

13 pensamentos sobre “Disputa pelo segundo lugar: SBT declara guerra contra a Rede Record

  1. Que se passa,a já sei concorrencia,mas o sbt quer a vice-liderança,quer só que as vezes ele alcança a lideraça e não gosta,terminado que tira o programa do ar e resulta em quarto lugar e pra reculperar é dificio e muitas vezes fica em terceiro,já a rede record de televisão eu nem quero papo deixou o Mexico,vai sbt vai com pimenta…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s