Com inicio das pragas, “Os Dez Mandamentos” bate recorde semanal na Argentina


2h7psb0pzt_9sa0oqn0zz_file

Após pouco mais de cinco meses no ar, a novela “Os Dez Mandamentos”, que está sendo exibida pela emissora Argentina, Telefe, entrou na sua principal fase, que são as pragas que atingem o Egito, após o Rei Ramsés negar a ordem de Deus, de libertar o povo Hebreu da escravidão.

Os índices de audiência responderam a altura de tamanho acontecimento, segundo dados consolidados do Ibope, a trama registrou 21 pontos de média na última quarta feira (7), ficando no primeiro lugar mais que absoluto, e ainda sendo o produto mais visto do país.

O excelente resultado, fez com que a novela registrasse o seu recorde semanal, marcando uma média de 18.5 pontos, entre segunda (5) e sexta (9), cravando, obviamente, o primeiro lugar isolado no Ibope. Até então, o melhor resultado da trama, havia sido registrado em sua terceira semana, quando marcou 18.0 pontos de média.

“Os Dez Mandamentos”, foi uma novela brasileira, produzida pela Rede Record, em 2015, e conseguiu quebrar a hegemonia de liderança do principal horário de novelas da emissora primeira colocada, se tornando a primeira novela, a vencer um produto do mesmo segmento da Rede Globo, a nível nacional.

Os números do folhetim, também impressionam no Uruguai, Chile e também em Portugal, onde não raramente se destacam na liderança ou na vice liderança na preferencia do publico.

4 pensamentos sobre “Com inicio das pragas, “Os Dez Mandamentos” bate recorde semanal na Argentina

  1. ODM é simplesmente a novela + phodástica já feita pela Record.

    É Fenômeno em qq país!!!!!!!!!!!!!

  2. Quarta com o inicio da primeira praga a do sangue , a novela registrou 20,8 pontos de media , na quinta caiu um ponto e registrou 19,8 pontos de media (Obs: No mesmo dia disputou com o Show Macht , o que pode ter feito o folhetim cair ) , e na sexta , assim como aqui , o dia de semana com menos share , a trama marcou 16,9 .

    • HIHIHIHIHIH PUTO DO CARAIO NUN SABE NEM ESCREVE I FICA DANDO O RABO AQUI HIHIHIHIIHIHIHIHHIHIHIHIHIHHIHIHIHIHIHIHIHIIHHIHIIHIHHI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s