Emissoras afiliadas reclamam da Rede Record


record-faz-reformas-em-sede-e-deixa-funcionarios-em-situacao-de-perigo

A Rede Record, promoveu no último dia 6 de setembro, em São Paulo, o evento “Conceito de Marca Record”, onde reuniu os principais executivos da emissora, além de representantes de filiais e afiladas pelo Brasil. Neste evento, ficou decidido que a nova logomarca da rede, será lançada no próximo dia 29, e não mais 27 (dia de seu aniversário), como visto anteriormente.

Nesta reunião, também foram conhecidos os resultados de uma pesquisa encomendada pela emissora ao Kantar Ibope , sobre o que o publico e o mercado acha da emissora, e o resultado não foi nada animador.

Segundo a pesquisa: A falta de comprometimento com o que é prometido, o jornalismo repetitivo e excesso de conteúdo policial, além das durações dos breaks e programas, bem como o assistencialismo em algumas atrações, afastam uma parcela do publico e também o mercado publicitário da emissora.

Essa é uma reclamação de todas as pessoas que assistem o canal, e mesmo assim, muito pouco é feito com relação a isso, e segundo jornalista Flávio Ricco, os executivos da emissora não deram nenhum sinal de mudança.

Um pensamento sobre “Emissoras afiliadas reclamam da Rede Record

  1. Gosto d assistir os programas jornalísticos ,as novelas e alguns programas d entretenimento…..não gosto da demora em apresentar as reportagens dentro d programas tipo Gugu Liberato….a gente se cansa d tanta chamada….e a reportagem mesmo acaba cansando !!! uma pena ,mas a Record é pioneira em fazer isso….não sabe q com essa atitude perde audiencia !! por favor,é a minha emissora favorita, pense em nós !!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s