SBT terá jornalismo ao vivo durante toda a madrugada, a partir da próxima segunda (19)


625_315_1379716218sbt_noticias_2013-11

O SBT, anunciou nesta quinta feira (15), que a partir da próxima segunda feira, dia 19, o seu jornalismo, ficará de plantão durante toda a madrugada, ao vivo, com a volta do “SBT Notícias”, jornal criado pela emissora em 2013, e que fracassou na audiência. O novo informativo, ainda não tem apresentador definido, apenas o cenário, que será o mesmo dos outros telejornais da casa e o formato.

O novo “SBT Notícias”, será exibido entre 2h30 e 6h, e trará para o publico, as principais notícias do dia, com mais detalhes, mostrará também a situação do trânsito e tempo, nas principais cidades do país, e trará também reportagens especiais, tudo isso, ao vivo.

A ideia, é que o “SBT Notícias”, consiga obter bons índices de audiência, e barre o crescimento do “Hora Um”, telejornal criado pela Rede Globo em 2014, com o intuito de melhorar a sua grade matinal (e conseguiu).

O “SBT Notícias”, também tem a missão de fazer uma boa entrega para o “Primeiro Impacto”, que virá na sequencia, e continuará tendo duas horas de exibição, com isso, o SBT terá cerca de 7 horas de jornalismo ao vivo por dia.

Postado em SBT

2 pensamentos sobre “SBT terá jornalismo ao vivo durante toda a madrugada, a partir da próxima segunda (19)

  1. Só Resta saber quem será o (a) corajoso(a) q irá ficar AO VIVO durante a madrugada inteira

  2. Nada contra com o investimento no jornalismo nas madrugadas! Mas o quê não dá para entender é deixar de investir na área durante o dia! Isso podemos abordar à toda falta de estrutura do Primeiro Impacto que começou com duração de 2:30h foi reduzido para apenas 1:00h e há poucos dias ganhou mais 1:00h o que é pouco para quem quer fazer frente com as emissoras de ficam acima de 4 pontos na audiência. Ressaltamos a ausência de um jornalismo no período das 12h às 14h (horário de almoço) e com a extinção dos Boletins Diários durante a programação. Estranho é: o SBT persistir com o jornalismo ao vivo durante a madrugada! Público provavelmente terá! Pois com o repeteco dava as vezes 3 pontos, por quê “Ao Vivo” daria menos? Resta torcer para que tudo flua da melhor forma e que a emissora acorde para melhores investimentos!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s