“Velho Chico” explode e atinge 38 pontos nesta quinta feira (15)


velho-chico

Descobriram que “Velho Chico” existe, a novela exibida pela Rede Globo, na noite desta quinta feira (15), conseguiu bater recorde de audiência, e cravou o seu melhor pico desde a estreia. A subida repentina da trama, se deve a morte do ator Domingos Montagner, que morreu afogado no rio São Francisco, na tarde de ontem, e gerou comoção em todo o país.

O folhetim, assinado por Benendito Ruy Barbosa, exibida entre 21h28 e 22h35, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 35.2 pontos de média e chegou a picos de 37.7 pontos na Grande São Paulo, obteve ainda 48% de participação total em share.

No confronto direto, a Rede Record, que exibia “A Terra Prometida” e o “Jornal da Record”, ficou em segundo lugar com 10.7 pontos de média, o SBT, que exibia, “Cúmplices de Um Resgate”; “Chiquititas” e “Programa do Ratinho”, ficou em terceiro lugar com 10.2 pontos de média, enquanto, a RedeTV, com o “TV Fama”, ficou em quarto lugar com 1.6 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.417 domicílios ou 197.814 espectadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s