Candidatos ligados à Rede Record ou Igreja Universal, lideram pesquisas eleitorais pelo Brasil


amaro

A disputa eleitoral pelas prefeituras de todo o Brasil começaram, e os candidatos ligados à Rede Record ou a Igreja Universal, que disputam em três das quatro capitais do sudeste, pontuam bem e estão na liderança mais que isolada nas pesquisas realizadas pelo Ibope/TV Globo. A margem de erro é de 3% percentuais, e o nível de confiabilidade é de 95%, ou seja, se a pesquisa fosse realizada outras 100 vezes, o resultado seria o mesmo em 95 delas.

Em São Paulo (SP), principal cidade do país, o apresentador e jornalista da Rede Record, Celso Russomano (PRB), obtem 30% das intenções de votos. A candidata Marta (PMDB), aparece em segundo lugar nas pesquisas com 20%, e João Dória (PSDB), aparece em terceiro com 17% das intenções de votos. Nas simulações de segundo turno, Celso venceria em todos os cenários. Vale lembrar, que em 2012, o candidato também ficou na liderança durante todo o processo eleitoral, mas no dia do “vamos ver”, acabou não indo nem para o segundo turno.

No Rio de Janeiro (RJ), Marcelo Crivella, senador e Bispo da Igreja Universal, também lidera as pesquisas, e com uma vantagem bem maior sobre o segundo lugar, se comparado com o candidato paulista. O senador do PRB, aparece com 31% das intenções de votos, enquanto o segundo colocado, Marcelo Freixo (PSOL), aparece com apenas 9% das intenções, Pedro Paulo (PMDB), tem o mesmo índice. Nas simulações de segundo turno, Crivella, também leva a melhor em todos os cenários.

Em Vitória (ES), o apresentador do “Balanço Geral ES”, Amaro Neto, que é um verdadeiro fenômeno de audiência, também aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, segundo ultimo levantamento feito pelo Ibope, o candidato do SD, tem 30% das intenções de votos, enquanto o segundo lugar, Luciano Rezende (PPS), aparece com 22% do eleitorado, em terceiro lugar, aparece o candidato Lelo Coimbra (PMDB), com 18%. Nas simulações de segundo turno, Amaro e Luciano, travam uma disputa acirrada segundo a pesquisa.

Os três candidatos são ligados diretamente à Rede Record, e indiretamente (com exceção de Crivella), à Igreja Universal, que obtêm praticamente todo o controle do PRB (Partido Republicano Brasileiro). 

Um pensamento sobre “Candidatos ligados à Rede Record ou Igreja Universal, lideram pesquisas eleitorais pelo Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s