Na Argentina, novelas mexicanas perdem para TV Pública e amargam 5º lugar no Ibope


las-amazonas-estreia-no-mexico-em-maio_688693

Se aqui no Brasil elas fazem um certo sucesso, na nossa vizinha Argentina, a situação é bem diferente, por lá, as novelas mexicanas vão de mal à pior no Ibope, e não raramente atingem o quinto lugar na preferência dos argentinos, como é o caso de ontem, que sem exceção, todas perderam para a TV Pública.

Começando por “Simplemente María”, que marcou segundo dados consolidados do Ibope 2.9 pontos de média. Ficando atrás do El Trece (8.5); América (6.2); Telefe (5.9) e da TV Pública (3.0), no horário.

Exibida na sequencia, “La Vecina”, teve um resultado ainda pior, marcando segundo dados consolidados do Ibope, míseros 2.3 pontos de média. Neste cenário, também perdeu para o El Trece (7.7); Telefe (7.3); América (6.3) e para a TV Pública (2.8).

“Corazón Que Miente”, também apareceu no quinto lugar, marcando segundo dados consolidados do Ibope 2.6 pontos de média, enquanto, a Telefe liderou com 8.0; o El Trece foi vice com 7.7; o America foi terceiro lugar com 3.7 e a TV Pública teve 2.9 de média, ocupando o quarto lugar.

Por fim, “Las Amazonas”, que já havia registrado recorde negativo na quinta (15); marcou míseros 2.3 pontos de média, ocupando também o quinto lugar no Ibope. Perdeu para a Telefe (8.1); El Trece (7.7); America (3.4) e também para a TV Publica (2.9).

157 pensamentos sobre “Na Argentina, novelas mexicanas perdem para TV Pública e amargam 5º lugar no Ibope

  1. E finalmente está passando a pegadinha inédita Bruxa no drone no programa Silvio Santos…………..está bem assustadora kkkk………………..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s