Com enterro ao vivo, “É de Casa” consegue bater recorde de audiência neste sábado (17)


cskdq7hxeaat3wc

O programa matinal, “É de Casa”, exibido pela Rede Globo, na manhã do último sábado (17), cobriu todo o velório e enterro do ator Domingos Montagner, protagonista da novela “Velho Chico” (Globo), com isso, a atração, conquistou uma audiência relevante e bateu recorde de audiência, cravando a liderança isolada na faixa.

A atração, comandada por Ciça Camargo, Patrícia Poeta, André Marques e Ana Furtado, exibida entre 9h01 e 11h59, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 11.9 pontos de média e chegou a picos de 14.6 pontos na Grande São Paulo, alcançando 2,4 milhões de espectadores.

No confronto direto, o SBT, que exibia desenhos animados, ficou em segundo lugar com 5.6 pontos de média, a Rede Record, que exibia o “Fala Brasil Especial” e o “Esporte Fantástico”, ficou em terceiro lugar com 4.7 pontos de média, enquanto a Band, teve 0.3 de média e a RedeTV, apenas 0.2 de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.417 domicílios ou 197.814 espectadores. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s