Com homenagem à Domingos Montagner, “Vídeo Show” bate recorde e consegue vencer a Record nesta sexta (16)


csgg1i_xeaajje3

O programa vespertino, “Vídeo Show”, exibido pela Rede Globo na última sexta feira (16), dedicou todo o seu tempo, para falar do ator Domingos Montagner, que morreu afogado no Rio São Francisco (SE), na última quinta feira (15). Com a homenagem, a atração conseguiu registrar a sua melhor audiência do ano e cravou a liderança isolada do horário.

O programa, comandado por Otaviano Costa, entre 13h48 e 14h51, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 13.7 pontos de média e chegou a picos de 15.1 pontos na Grande São Paulo, esse foi o melhor desempenho da atração desde a morte de Cristiano Araujo, que aconteceu em junho do ano passado.

No confronto direto, a Rede Record, que exibia, o “Balanço Geral SP” e “Amor e Intrigas”, ficou em segundo lugar com 11.3 pontos de média, o SBT, que exibia, o “Bom Dia e Cia” e “Fofocando”, ficou em terceiro lugar com 4.8 pontos de média, enquanto a Band, que exibia, “Os Donos da Bola”, ficou em quarto lugar com 2.6 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.417 domicílios ou 197.814 espectadores.

4 pensamentos sobre “Com homenagem à Domingos Montagner, “Vídeo Show” bate recorde e consegue vencer a Record nesta sexta (16)

  1. Pingback: Vídeo Show lidera com homenagem a Domingos Montagner | Rede de Notícias

  2. Record consegue alta audiencia com tragédias, sensacionalismo, Globo faz a mesma coisa, grande homenagem….. #Hipocresia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s