“Vidas em Jogo” supera antecessoras, mas também estreia no terceiro lugar, nesta segunda (19)


csvnizswcaajvt1

A Rede Record, voltou a exibir nesta segunda feira (19), a novela “Vidas em Jogo”, com isso, a emissora conquistou um índice mediano, para o que se espera do horário, porém, dentro do que o horário costuma registrar com “Chamas da Vida”. O folhetim, ficou no terceiro lugar isolado, atrás da Globo e SBT.

A novela, assinada por Christianne Fridman, em 2011, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5.4 pontos de média e chegou a picos de 5.9 pontos na Grande São Paulo, alcançando 1,2 milhão de espectadores.

No confronto direto, a Rede Globo, liderou na média com 13.8 pontos, o SBT, apareceu em segundo lugar com uma média de 7.8 pontos, a RedeTV, marcou 3.1 pontos de média e a Band, ficou em quinto lugar com 1.4 pontos de média apenas.

O folhetim, superou a estreia das suas últimas antecessoras do horário, “Dona Xepa”, que marcou 2.5 de média na estreia e também “Chamas da Vida”, que estreou com 5.2 de média, em outubro do ano passado.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.417 domicílios ou 197.814 espectadores.

5 pensamentos sobre ““Vidas em Jogo” supera antecessoras, mas também estreia no terceiro lugar, nesta segunda (19)

  1. Lagal a record se utilizar da novs regra.Mas creio que o maximo que as emisoras vao passar é +14anos, acima disso é muito pesado.

  2. Perdi a estréia, mas fiquei sabendo que teve palavrões, sexo e tudo mais. Record arrebentou com isso e foi a única quem mostrou que essa regra da classificação indicativa acabou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s