“Vídeo Show” volta a perder para Record nesta segunda feira (19)


csu4liyukaa8pb4

O programa vespertino, “Vídeo Show”, exibido pela Rede Globo, nesta segunda feira (19), voltou a registrar uma boa audiência (para os padrões de 9), mas também, voltou a perder para a Rede Record, que exibe o “Hora da Venenosa”, na faixa de confronto.

O programa vespertino, comandado por Otaviano Costa, entre 13h48 e 14h51, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10.9 pontos de média e chegou a picos de 11.7 pontos na Grande São Paulo, alcançando 2,3 milhões de espectadores.

No confronto direto, a Rede Record, ficou em primeiro lugar com 11.1 pontos de média, o SBT, apareceu em terceiro lugar com 5.1 pontos de média, e a Band, apareceu em quarto lugar com 2.7 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.417 domicílios ou 197.814 espectadores.

7 pensamentos sobre ““Vídeo Show” volta a perder para Record nesta segunda feira (19)

  1. Se a péssima atuação daquele João Guilherme convenceu o povo do sbt, então alguns whos daqui que se acham vilões deveriam tentar um papel na emissora, risos, vai que conseguem um papel e param de me encher o saco.

    • AI PORRA AI UI PORRA VAI DEVAGA RAIZER HIHIHIHIHI TA MAIS FORTE QUE COM O FREDCURNU HIHIHIHIH AI UIUIUIUIU AIAIAAIAIAIIA CARAIO HIHIHIIH

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s