SBT quer tirar Geraldo Luis da Record em 2017


advertido-geraldo-luis-e-afastado-mais-uma-vez-do-domingo-show-5716e665e62fc

Como a gente já havia noticiado na semana passada, o SBT declarou guerra contra a Rede Record, e deve fazer de tudo no próximo ano, para desestabilizar a programação da concorrente. Segundo informações da coluna Zapping, o canal de Silvio Santos, estaria de olho no passe do apresentador Geraldo Luís, que comanda o “Domingo Show”, aos domingos, e é vice líder mais que isolado no horário.

O contrato de Geraldo Luis com a Rede Record, acaba no inicio de 2017, e até agora, poucas conversas sobre a renovação foram feitas. O apresentador, hoje, é peça fundamental na programação dominical da rede, sendo responsável por elevar os índices de audiência que herda pela manhã, e entregar bem para o “Hora do Faro”, que por conta disso, faz um excelente resultado.

O SBT, tem planos de ter Geraldo Luis, nas tardes de sábado, dividindo a faixa com Raul Gil. Segundo a coluna, o projeto já foi apresentador para Geraldo, que parece ter se agradado com ele.

3 pensamentos sobre “SBT quer tirar Geraldo Luis da Record em 2017

  1. Raul Mofo, Silvio Mofo, Celso Mofo, Novelas da tarde mofo, novelas da noite copias mofo, por fim… SBT Mofo. Toma vergonha nessa cara SS e invista nessa porcaria de emissora.

  2. Realmente seria uma boa diminuir a duração do Pgma RG. A questão é saber qual viria primeiro (para mim RG seria exibido de 16:30 as 19h, sendo antecedido pelo GL).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s