Univision substitui “Os Dez Mandamentos” por “Tres Veces Ana” e despenca 68% na audiência em Porto Rico


tres-veces-ana-telenovela

A univision, uma das três maiores emissoras de Televisão, em Porto Rico, substituiu a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, pela trama mexicana, “Tres Veces Ana”, e acabou se dando muito mal. O dramalhão da televisa, fez a emissora despencar quase 70% na audiência, com relação aos últimos índices apresentados pela trama bíblica brasileira.

Na última terça feira (20), o folhetim mexicano, exibido entre 20h e 20h59, marcou míseros 4.5 pontos de média no país. A Telemundo liderou com 26.3 pontos de média, e a Wapa, ficou em segundo lugar com 21.9 pontos de média.

Cabe ressaltar, que “Os Dez Mandamentos”, trama que era exibida neste mesmo horário, registrava médias entre 12 e 14 pontos, chegando a ficar em segundo lugar no horário.

“Tres Veces Ana”, foi a segunda novela menos assistida do país, perdendo apenas para a também mexicana, “Pasión Y Poder”, que ficou com 4.3 pontos de média apenas.

Um pensamento sobre “Univision substitui “Os Dez Mandamentos” por “Tres Veces Ana” e despenca 68% na audiência em Porto Rico

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s