Consolidados + Média Dia SP – Domingo, 25 de Setembro de 2016


56

Média Dia: 15.4

Antena Paulista 6.6
Pequenas Empresas, Grandes Negócios 8.6
Globo Rural 11.0
Auto Esporte 11.3
Esporte Espetacular 11.4
Tamanho Família 15.0
Temperatura Máxima 14.6
Futebol 18.5
Domingão Do Faustão 19.2
Fantástico 21.1
Domingo Maior 11.1
Sessão De Gala 5.4
Corujão 2.9
Hora Um 4.8

Média Dia: 9.2

Santo Culto em Seu Lar 0.4
Bíblia em Foco 0.6
Escola do Amor Responde 1.0
Programa do Templo 1.0
Record Kids 3.8
Domingo Show 10.6
Hora Do Faro 11.7
Domingo Espetacular 12.8
Debate – O Voto na Record 6.3
Programação Universal 0.7

Média Dia: 8.2

Jornal Da Semana SBT 2.0
Brasil Caminhoneiro 2.1
Turismo & Aventura 2.5
Acelerados 3.7
Chaves 6.1
Mundo Disney 5.9
Domingo Legal 6.3
Programa Eliana 10.8
Roda a Roda Jequiti 9.6
Programa Silvio Santos 11.4
Conexão Repórter 5.8
The Following 2.6
Revolução 2.1
Crimes Graves 2.0

Média Dia: 2.1

Ey Arnold 0.3
Avatar – A Lenda De AANG 0.3
Ey Arnold 0.6
Avatar – A Lenda De AANG 0.9
Transformers PRIME 1.0
Planeta Sheen 0.7
GI JOE: Renegades 0.7
Wendell & Vinni 0.8
The Puppy 0.7
Qual É O Desafio? 0.7
Pé Na Estrada 0.8
Porsche Challenge 0.9
Band Esporte Clube 1.8
Sessão Livre 0.9
Terceiro Tempo 2.5
Só Risos 3.3
Pânico Na Band 6.0
Canal Livre 1.8
Show Business 0.9
Copa Do Mundo De Futsal 0.8
Programação Universal 0.5

Média Dia: 1.5

Plantão Animal 0.7
Sensacional 0.7
Viagem Cultural 0.6
Conexão Models 1.3
Encrenca 6.4
João Kléber Show 2.0
Mega Senha – Sidney Oliveira 1.3
Bola Na Rede 0.6
Super Extremo 0.5
Programação Universal 0.5

83 pensamentos sobre “Consolidados + Média Dia SP – Domingo, 25 de Setembro de 2016

  1. Na moral, aquele post sobre a namorada do Cristiano Araújo devia ser excluído. Nunca tive coragem de lê-lo, mas senpre alguém comenta sabe-se lá o que. Em sinal de respeito à memória do casal, deveria ser excluído.

  2. Boa noite pra vocês e uma boa noite especial pra Pathy. E cantarei para a Patrícia: tá gostosinha? Te quebro no meio 🎵

    • HIHIHIHIHIHI QUEBRA EU NO MEIO PRRA HIHIHIHIHI O QUEBRA A ISADORA QUE TE ESCULACHO PORRA HIHIHIHIHIH SEU VIADO SAFADO HIHIHIHIHIHIHIIHIHIHIHH

  3. Uma velha louca dessas acha que eu sou comentarista who que leva desaforo pra casa. É minha filha, tu me conhece, sabe que houve uma época que eu rastreei teu IP e tudo. Desmascarei a vagabunda e se continuar chamando os outros de imundos eu posto o IP da vagaba.

    • HIHIHIHHHHIHH VIADO BURRO DA PORRA HIHIHHI ESSA PATRICIA É HOMEM PORRA DEXA DE SE TROUXA CARAIO,A ISADORA PROVO QUE É MULHE E SO TU NUM VE VIADO DO CARAIO HIHIHIHHIHIIHHIHIIHIHHIHIIHIHIH

      • Cara, pra início de conversa o viado aqui é tu, blz? E o que tu tá aprendendo, retardado, eu até já esqueci. O verdadeiro nome dessa Isadora é Jacinto e ele é homem, já a Patrícia realmente é mulher. Se coloca no teu lugar e não se intromete.

        • HIHIHIHIHIHIHIHIH TA NERVOSA PORRA HIHIHIHIHIHIHIHIHIHI A ISADORA É MULHE E É BONITA PORRA HIHIHIHIH JA ESSA PUTRICIA NEM POE FOTO AQUI SEU VIADO DO CARAIO HIHIHIHIHIHIIHIHIH TE DESTRUI PORRA HIHIHIHIHIIHHIHIIH

  4. HIHIHIHIHHIHIHIHIHIH PORRA A ISADORA É MULHE CARAIO E ESSA PUTRICIA É HOMEM HIIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHHIIH CARAIO DEMONIO HIHIHIHIHIIHH ESSE BIBA DO BRIAN É MUITO PUTINHO HIHIHIIHIHIHIH

    • Ela é mulher sim, mas a louca insiste em se passar por adolescente quando na verdade já é uma velha louca. E a única biba daqui é tu, aberração.😉

      • HIHIHIHIHIHIIHIHIH O VIADINHO ACREDITA PORRA?HIHIHIHIHIHIHI A ISADORA QUE É MULHE E É MUITO LINDA PORRA BOTA NA PORRA DA TUA CABEÇA VIADO DO CARAIO HIHIHIHIHIHIIHIHIHHIHIHIHIIHIHIHIHIHHHIHIHIIHIHIHIHHI

  5. A pessoa passa o Facebook dela e depois que é desmascarada diz que não é ela. Minha filha, eu sou filho de delegado, acha que vou cair nesse papinho? Te interna louca.

  6. Exclusivo,direção da televisa está querendo exibir a novela tres veces Ana,que promete bombar aqui no Brasil……………………..que demais…………………………….

        • E ainda tenta imitar o que eu digo com ela. Bom minha querida, eu já usei minha foto real como foto de perfil aqui no blog, tenho 14 anos e sou o mais novo daqui. Já você, né linda, quando chegou aqui no blog lembro que disse que era de maior e disse que tinha ficado com um repórter da Record, depois começou a se passar pelos comentaristas e a gente ameçou te processar, só depois disso você veio com uma desculpinha esfarrapada de que tinha 15 anos. Meu amor, teu passado te condena, minha memória é ótima. Foi desmascarada, vovó devassa.

  7. Bomba!Direção da televisa pede para algumas novelas mexicanas serem dubladas,e agora?……………………………………….

    • HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHHI DEU O CÚ HOJE PORRA?HIHIHIHIHI ACHO QUE TÁ FICANDO COM O FRECURNU HOJE HIHIHIHIHIHIHIHIIHIHH

        • HIHIHIHIHIHIIHIHIH PORRA TA ME DESAFIANDO HIHIHIHIHHIHIHI VIADO DO CARAIO HIHIHIH TU FOI COMIDO PELO FREDCURNU E FICPU COM A PUTRICIA HIHIHIHIHIHI DOIS VIADOS IHHIHIHIHIHIHIIHIHH

  8. E quem não lembra da vez que a Patrícia disse que era adulta e havia ficado com um repórter da Record? Essa velha é uma louca, solta cada pérola, viu.

  9. Uma doida dessas divulga o Facebook dela aqui e ainda tem cara de dizer que tem 15 anos. Olha, vou dizer, essa senhora deve ter no mínimo 30 e poucos anos e tem cara de louca sim. Patricia cunha, a devassa esquizofrênica.

    • Nossaaaaaaaaa e um velho pescador imundo ainda vai pra escola?gente que coisa em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Minha filha, não me confunda com você, tá? Não passa de uma velha louca esquizofrênica que vem pra esse blog tentar chamar atenção a qualquer custo. Eu tenho 14 anos, idade pra ser seu neto. No mais, queridíssima, soube que você ainda é uma devassa e tenho interesses em você… Rsrs

          • Obrigado Editor 2016,mais eu não preciso que ninguém me defenda,eu tenho sim 15 anos e vou fazer 16 e se vc não acredita o problema é seu ok?eu nunca te vi querido e acho que vc é um senhor muito velho e feio que tem idade pra ser o meu avo kkkkkkk seu velho pescador estupido,agora me faça um favor………………..MORRA SEU IMUNDO…………………..fique ai sozinho seu besta………………….

            • Meu amor, eu tenho 14 anos e até já postei foto minha aqui, o que não irei fazer é sair por aí expondo minhas redes sociais em um blog público. Pensasse antes de se expor, agora foi desmascarada, minha linda. Tanto tem 15 anos que a sua última postagem foi em 2013 e já era uma mulher feita, aham, acredito muito. Nem estudar tu estuda, criatura, passa manhã, tarde e noite chamando os outros de imundo nesse blog. Foi desmascarada vovó. Viu só o que acontece com devassa que me desafia?

              • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc é tão burro que pensa que eu iria postar o meu facebook verdadeiro aqui?me poupe né,aquele que eu postei nem sequer é meu queridinho e outra naquele eu nunca postei nenhuma foto minha ok?e outra o meu outro face que eu tenho é o que eu atualizo todos os dias ok?e eu tenho 15 anos sim e estudo de manhã e só comento cedo aqui no blog quando eu estou na hora do intervalo da escola ok?não diz o que vc não sabe seu vagabundo,kkkkkkkkkkkkkkkkkum péssimo desses acha que eu iria postar o meu verdadeiro face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkké cada uma viu kkkkkkkkkkkkkk

                • Olha isso, gente, agora tá dizendo que o Facebook não é dela. Ai linda, você se contradiz tanto viu? Lembro que você disse que já tinha ficado com um repórter da Record kkkk Tu é uma louca, criatura. Já foi desmascarada, agora aprende a ser gente, sua devassa.

                  • É sim aquele face é meu oooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa noite vovozinho do blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                    • Mas quanta contradição, hein vagabunda? Ora diz que o perfil não é dela, ora diz que é. Tem postagens de 2013 e você já é formada, tá tentando enganar filho de delegado? Sinta inveja dos meus 14 aninhos e da minha juventude, vovó devassa.

                    • KKKKKKKKKKKKKKK queridinho eu tinha colocado como formada porque tinha que colocar que era de maior na face seu burro kkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito tonto mesmo vovozinho do blog,boa noite feioso kkkkkkkkkkkkk

                    • Minha filha, para de passar vergonha. Formada eu digo no corpo, você já tinha corpo de adulta nas postagens antigas. Foi desmascarada, vovó devassa.

                    • E querido as minhas amigas da escola tem o mesmo corpo que o meu e são adolescentes,ok?para de passar vexame que é melhor ok?boa noite imundo ……………………….

                  • Mas minha filha, se em 2013 tu tinha 12 anos como é que já era formada daquele jeito? Para de passar vergonha, vovó devassa.

  10. Nossa,o Paulo abandonou a Monica no altar……………………………que demais kkkkkk continuem assistindo A GATA…………..que está muito legal……………….

    • O seu retardado o Cabrini ontem exibiu uma reprise de reportagens então deixa de ser tonto ok?e para de pagar mico seu bobo…………………..

  11. Band passando Avatar a Lenda de Aang nesse horario era para colocar para concorrer com o picapau e fazer um anuncio garanto que iria aumentar a audiencia da emissora desperdicio.

Deixe uma resposta

