Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco disputam horário das nove para 2017


aguinaldo-silva-1377896630949_1920x1080

A Rede Globo, optou por cancelar a novela que Thelma Guedes e Duca Rachid, preparavam para o horário das nove. O folhetim, que já teve até sua sinopse aprovada e alguns nomes separados para seu elenco, acabou indo para à gaveta. As informações são da Rede Globo e foram dadas pelo jornalista Flávio Ricco.

Com essa decisão, ficou uma lacuna na faixa das nove, e a emissora já trabalha com dois nomes para ocupar a faixa, e são eles: Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco, os autores de mais sucesso da emissora carioca.

Walcyr Carrasco, é responsável pelos fenômenos recentes de “Verdades Secretas” e “Eta Mundo Bom”, e seu último trabalho na faixa, foi a também bem sucedida “Amor à Vida”. Já Aguinaldo, é responsável por “Império”; “Fina Estampa” e o maior sucesso do século XXI, “Senhora do Destino”.

A decisão será tomada ainda este ano, o folhetim escolhido, irá substituir a novela “A Flor da Pele” de Glória Perez, em 2017.

6 pensamentos sobre “Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco disputam horário das nove para 2017

  1. Aguinaldo pisa nessa poc fodida do Walcyr. Que as rainhas Duca e Thelma voltem com tudo para o horário das 18:00 e que pisem no Walcyr e naquele lixo de novelinha dele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s