“Chamas da Vida” explode e é novela vespertina mais vista “off Globo”, no Distrito Federal


68da6fe27f6a61d0f3de4de8fadbac1a

O penúltimo capitulo da novela vespertina, “Chamas da Vida”, reprisada nas tarde da Rede Record, conseguiu apresentar uma excelente audiência, e cravou o seu melhor desempenho no Distrito Federal, garantindo o segundo lugar absoluto no horário, e sendo a novela vespertina mais vista fora da Rede Globo.

A trama, assinada por Christianne Fridman, em 2009, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9 pontos de média e chegou a picos de 10 pontos na Grande Brasília, garantindo a segunda colocação.

Exibida antes, “Amor e Intrigas”, teve também um excelente resultado para o horário: 8 pontos, o que garantiu a vice liderança da emissora, e também um novo recorde para o folhetim, que vinha oscilando entre 5 e 6 pontos.

3 pensamentos sobre ““Chamas da Vida” explode e é novela vespertina mais vista “off Globo”, no Distrito Federal

  1. Iiiiiii Pronto,não faltava mais nada agora o imundo do Raízer vai ficar procurando os lugares onde os fracassos da recópia fazem um certo sucesso kkkkkkkkkkkkk mais que vexame em Raízer,mais vou te dar um alerta ok?A cidade de SP e o RIO são as praças mais importantes no mercado publicitário então nem vem querer falar que os porgramas da rede recópia de televisão fazem sucesso em outros lugares porque o que importa mesmo é em SP,e só pra acabar com a sua alegria,hoje tem final do fracasso BATALHA DOS PÉSSIMOS COZINHEIROS KKKKKKKK pra derrubar o ibope da recópia bem no dia do aniversário,que pena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk thauzinho……………………

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s