Nem Mara Maravilha salva, “Fofocando” registra péssima audiência nesta segunda (26)


cttnmefwiaagidq

O programa vespertino, “Fofocando”, exibido pelo SBT, nesta segunda feira (26), não conseguiu apresentar uma boa audiência, e acabou ficando terceiro lugar no Ibope, registrando um de seus piores índices desde a estreia. A estreia de Mara Maravilha como apresentadora do programa, não despertou nem um pouco à atenção do publico.

O programa, exibido entre 13h45 e 14h15, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 4.2 pontos de média e chegou a picos de 5.3 pontos na Grande São Paulo, não ficando um minuto se quer em segundo lugar. 

No confronto direto, a Rede Globo, liderou na média com 9.7 pontos, a Rede Record, ocupou o segundo lugar com 9.2 pontos de média, e a Band, ficou em quarto lugar com uma média de 2.5 pontos apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

10 pensamentos sobre “Nem Mara Maravilha salva, “Fofocando” registra péssima audiência nesta segunda (26)

  1. Meu Deus,que capítulo foi esse de hoje de A GATA?o Paulo é tão burro que caiu lá do alto de onde ele estava pintando só de ver a Esmeralda kkkkkkkkkkk que burro em kkkk……….eu estou começando a gostar de assistir A GATA na CLARO TV,mesmo os capítulos sendo curtos e terminando ás 19H20 da pra ver tudo bem rápido,é melhor assim………………

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s