Sem olimpíada, programas de auditório do SBT perdem audiência em setembro


cskaih6wyaamlro

Sem a concorrência com as olimpíadas, os programas de auditórios do SBT, voltaram a registrar seus índices normais de audiência, e com isso, alguns retornaram ao terceiro lugar no Ibope, na Grande São Paulo. “Sabadão”; “Domingo Legal” e “Roda a Roda Jequiti”, estão entre as principais quedas da emissora de Silvio Santos.

O “Programa Raul Gil”, exibido nas tardes de sábado, caiu 6% na audiência, e passou de 6.2 para 5.8 pontos na Grande São Paulo, apesar da queda, o programa se manteve na vice liderança, já que a Rede Record, ficou com 5.4 pontos de média no confronto.

O “Sabadão”, exibido nas noites de sábado, despenceu 19% na audiência, e passou de 7.2 para 5.8 pontos na Grande São Paulo, enquanto a Rede Record, registrou 6.1 pontos de média.

O “Domingo Legal”, exibido aos domingos, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5.4 pontos de média, e caiu 17% na audiência. Enquanto isso, a Rede Record, ficou com 11.2 pontos de média no confronto direto.

O programa dominical, “Eliana”, também perdeu a vice liderança, marcando 9.1 pontos de média mensal na Grande São Paulo, uma queda de 5% com relação ao mês passado. Enquanto isso, a Rede Record, saltou de 8.8 para 10.2 pontos de média no confronto.

O “Roda a Roda Jequiti”, também teve uma queda brusca na audiência, e passou de 10.7 para 9.1 pontos de média na Grande São Paulo, uma queda de 15% na audiência.

Por fim, nem o “Programa Silvio Santos”, se salvou, a atração, comandada pelo homem do baú, registrou 11.1 pontos de média mensal, uma queda de 8% em sua audiência. Apesar disso, a atração manteve o segundo lugar, já que a Rede Record, ficou com 10.9 pontos de média neste confronto.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197,8 mil espectadores. 

Postado em SBT

Um pensamento sobre “Sem olimpíada, programas de auditório do SBT perdem audiência em setembro

  1. O Sabadão começa 11:15 e fica até meia-noite com vídeos do whats, ou seja, as atrações de verdade começam só depois da meia-noite, quem aguenta esperar ?
    O programa precisa de esternas, brincadeiras, tem Pedro Manso e Nina na mão só não usam porque não querem!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s