Último capítulo da reprise de “Chamas da Vida” registra boa audiência, mas fecha no terceiro lugar nessa terça feira (27)


CtYrVraXEAQuiYH.jpg

A reprise da novela “Chamas da Vida“, exibida pela Rede Record, chegou ao fim na tarde desta terça feira (27), conseguiu apresentar uma boa audiência, porém fechou no terceiro lugar isolado.

O folhetim, assinado por Christianne Fridman, em 2009, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, uma média e 6,0 pontos e chegou a picos de 6,9 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto, a Rede Globo, que exibia, a “Sessão da Tarde”, ficou em primeiro lugar com 12,1 pontos de média, o SBT, ficou em segundo lugar com 6,8 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 2,2 pontos de média, e a RedeTV!, apareceu em quinto com 1,9 de média.

Na média geral, a reprise da novela ficou em terceiro lugar, vencendo poucos confrontos com o SBT, e chegando a ficar em quarto várias vezes. Sua maior audiência foi 7,0 pontos, e a menor, 3,0 pontos. A Trama, que teve 232 capítulos na reprise fechou com média de 5 pontos na Grande São Paulo, dois pontos abaixo de sua meta, que é 7,0 pontos, porém superando com louvor sua antecessora na faixa, “Dona Xepa”, que fechou com 3,0 pontos de média geral.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

2 pensamentos sobre “Último capítulo da reprise de “Chamas da Vida” registra boa audiência, mas fecha no terceiro lugar nessa terça feira (27)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s