“Amor e Intrigas” é líder isolada na preferencia dos mineiros nesta quarta feira (28)


ctyps98wgaulxjy

A reprise da novela, “Amor e Intrigas”, exibida diariamente pela Rede Record, tem conquistado a vice liderança isolada entre os paulistanos e cariocas, mas para os mineiros, o folhetim é a primeira opção de programação vespertina. Nesta quarta feira (28), o folhetim, conseguiu vencer a Rede Globo e o SBT, e cravou a liderança isolada no Ibope.

A novela, assinada por Gisele Joras, em 2007, exibida entre 14h45 e 15h43, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10.1 pontos de média e chegou a picos de 12 pontos na Grande Belo Horizonte.

No confronto direto, a Rede Globo, que exibia, “Vídeo Show” e “Sessão da Tarde”, ficou em segundo lugar com 9.3 pontos de média, e o SBT, que apresentava o “Fofocando” e o “Casos de Família”, ficou em terceiro lugar com 4.2 pontos de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Cada ponto na capital mineira equivale a 18,7 mil domicílios ou 54 mil espectadores.

65 pensamentos sobre ““Amor e Intrigas” é líder isolada na preferencia dos mineiros nesta quarta feira (28)

  1. ESSE SITE PODERIA SER UM GRANDE SITE COM COMENTARISTAS MAS GRAÇAS A ESSAS CRIANÇAS NOJENTAS QUE ESSE SITE NUNCA EVOLUI MESMO…….

    VOLTA E MEIA QUE EU VISITO ESSE SITE É SEMPRE A MESMA COISA, É CRIANÇAS, FAKES E ETC DESTRUINDO ESSE SITE…….

  2. Eu hein, alguém interna esse garoto? O cara acaba de comentar aqui e o lixo que faz fake do Rec, Ângela, Isadora, Mc gui, Pedro e editor 2016 já tá fazendo fake dele. Um filho da puta desses não tem o juízo certo mesmo não.

  3. Uma pessoa que sabe escrever correto e não tem educação não adianta em nada, muito melhor ao contrário pois a educação é o essencial.

    CONTRÁRIO
    adjetivo

    *Que tem direção ou sentido oposto.
    *Avesso, reverso.

        • Mas quanta revolta, hein querido? Deveria aceitar melhor ser corrigido. O pronome pessoal nós é do caso reto, logo vai um acento. Já “nos” é pessoal do caso oblíquo e serve como complemento do verbo.
          “Nós somos inteligentes”.
          “Assistimos nos dias de Segunda, terça, quarta, quinta e Sexta a novela Amor & Intrigas”.

          Deu pra entender, burrona?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s