Último capitulo de “Velho Chico” decepciona e se iguala com “Babilônia” nesta sexta feira (30)


ctpwhbdwyaawd0l

A Rede Globo, exibiu na noite desta sexta feira (29), o último capitulo da novela, “Velho Chico”, com isso teve uma boa repercussão nas redes socias, porém, teve um índice de audiência considerado bem fraco para o horário, e para os padrões da emissora. Segundo dados prévios do Ibope, o folhetim teve a mesma audiência que o final de “Babilônia”, que teve o pior final do horário.

O folhetim, assinado por Benedito Ruy Barbosa, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 34 pontos de média e chegou a picos de 38 pontos na Grande São Paulo, obtendo 47% de participação em share. No confronto direto, a Rede Record e o SBT, ficaram com 10 pontos de média, e a Band, somou 1 ponto de média apenas.

Na média geral, “Velho Chico”, ficou com 29 pontos, sendo considerada um fiasco, apesar de ter superado suas duas últimas antecessoras. A Rede Globo, espera pelo menos 35 pontos para o horário, mas desde “Amor à Vida”, tal índice não é atingido.

Os dados são preliminares, e podem sofrer alterações, para mais ou para menos, nos dados consolidados. Que são divulgados pelo Ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista, equivale à 69.4 residências ou 197.8 mil espectadores. 

68 pensamentos sobre “Último capitulo de “Velho Chico” decepciona e se iguala com “Babilônia” nesta sexta feira (30)

  1. Final show , Velho Chico , meu rio Velho Chico sou muito grato por ti , nasce na Serra da Canastra em Minas e desagua no oceano Atlantico dividindo os estados de Sergipe e Alagoas .

  2. Não sei se continuo contando minhas idas e vindas com a Larissa ou deixo para fazer uma sinopse e mandar para o SBT.

  3. Pois é, gente, mas eu também tenho outra bomba pra contar. Bom, a Fabíola Reipert tem raiva da Larissa Manoela por que sabe que eu só tenho olhos pra ela. A Fabíola me seduziu e disse que queria algo sério, mas eu disse que não queria nada com uma velha como ela. Desde esse dia ela tem ódio mortal da Larissa…

  4. Tipo, eu nunca contei isso a ninguém, mas nesse período em que estivemos separados a Maisa se aproveitou e disse que me amava. Eu dei uns pegas na Maisa e tal, mas depois eu fui sincero e disse que continuava amando a Larissa. Voltamos e a Lari nunca soube dessa história. Espero que ninguém faça fofoca…

    • Fabíola vai fofocar esse assunto Segunda-Feira, mas como ela está proibida de citar o nome de Larissa Manoela ela vai usar apenas a letra L.

  5. Sério, teve uma época que pensei que meu término com a Larissa seria definitivo. A gente havia se afastado muito quando ela começou a gravar Cúmplices, aí ela veio com a notícia que precisávamos dar um tempo e ela assume namoro com outro. Me entupi de sorvetes, ouvia Pablo e músicas de sofrencia. Mas ela já me disse que assumirá que me ama quando a novela acabar e o marketing não ser mais necessário.❤

Deixe uma resposta

