“Os Dez Mandamentos” se torna fenômeno em Moçambique e registra 400% mais audiência que “Babilônia”


Fenômeno de audiência em toda a América do Sul e também em países da Europa e Ásia, o folhetim bíblico “Os Dez Mandamentos”, produzido pela Rede Record em 2015, também vem fazendo bonito nos países africanos, onde conquista a liderança isolada com uma vantagem esmagadora sobre a novela da emissora segunda colocada do horário.

Em Moçambique, o folhetim protagonizado por Guilherme Winther e Sérgio Marone, marcou 20 pontos de média, entre os dias 12 e 18 de setembro, se tornando a atração mais assistida do país, o share do folhetim, também impressiona: 81%.

Na Globo Internacional, “Babilônia”, marcou somente 4 pontos de média, e teve 28% de participação em share, ou seja, uma diferença de 400% entre as duas produções.

A novela “Os Dez Mandamentos”, é exibida pela TV Miramar, emissora do Grupo Record, em Moçambique.

4 pensamentos sobre ““Os Dez Mandamentos” se torna fenômeno em Moçambique e registra 400% mais audiência que “Babilônia”

  1. Me decepsoinei com a audiencia das pragas na argentina , ja que em todos os paises em que o folhetim foi emitido inclusive no Brasil, essa fase fez a audiencia da novela quase dobrar mas lá , onde já estar na quarta praga , dificilmente conaegue chegar nos 20 pontos , já que antes das pragas a novela registrava entre 16 e 18 pontos .

  2. Ainda bem que lá eles não são exigentes em se tratando de interpretação! A novela foi um sucesso sim mas, Guilherme Winter, Sérgio Marone e Gisele itié foram fraquíssimos em suas devidas interpretações como protagonistas da história. A maioria do elenco foi fraca nas interpretações, o figurino foi ruim, os diálogos terríveis, e a história depois de passada as cenas das ” pragas do Egito, caiu bastante .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s