Um universo a ser descoberto – YagoTadeuOpinião


 

A Lei do Amor

A esperada novela de Vicent Villari e Maria Adelaide Amaral enfim estréia na Globo segunda-feira, após um turbilhão de sensações na última semana de “Velho Chico”, novela de Benedito Ruy Barbosa que ficou na corda bamba diante da aprovação do público.

        Vicent Villari destacou em entrevista a um portal de notícias que “Clichês são repetidos porque são bons e dão bons resultados”, juntando essa frase com as chamadas a mensagem é de que veremos uma tentativa de um “Novelão Clássico” contado de uma forma diferente. Não haverá nada tão inovador, mas é um universo que nos traz surpresas, não pelo enredo inicial mas pelos caminhos que as peças bem construídas tende a tomar e as reviravoltas que podem tornar uma simples boa novela em uma grande trama recheada de tensão.

             Como se fosse uma mistura da força de “Amor á vida” juntada sutileza e a beleza cenográfica de “A vida gente”, a nova novela das nove começa contando a história de uma família de forma suave e marcante, mas que pode eclodir a qualquer momento, quando os segredos forem aos poucos derrubados.

           O que podemos esperar do casal principal? É difícil prever um bom casal, mas é nítido que Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini tem sintonia, no entanto não sabemos se o que os une é bom o suficiente para nos encantar por muito tempo como a música “What´s Up” que embala o tema do casal.

             Um novo universo será apresentado ao público, e dia após dia veremos se convém continuar tentar desvendando esse universo. A novela é um desafio para globo, e para os autores estreantes no horário que vão ter que enfrentar a lei da audiência.

17 pensamentos sobre “Um universo a ser descoberto – YagoTadeuOpinião

  1. A rede Globo tambem esta de parabéns por cobrir em forma de plantão as eleições 2016 , mostrando que não é preciso cancelar um programa para exibir algo tão importante para o futuro de um municipio de uma sociedade.

  2. Nao entendo porque o Miss Brasil registra baixa audiencia , o concurso de beleza mais importante do pais deveria ser mais privilegiado no Brasil, independentemente da emissora em que o mesmo seja exibido , alias não é aqui que se encontra as mulheres mais belas do planeta?

    • Em relação ao concurso , a miss Parana mereceu ter ganhado , um pedaço de mau caminho , e agora que a quase 50 anos depois o Brasil traga a coroa para cá no miss universo.

  3. Galerinha , o filme que passou no Cine Aventura da record foi show , nao sei o nome mas gostei do começo ao fim , falava sobre o desmatamento das arvores , tipo isso .

  4. Que eleiçoes foram estas!!! Russomani nem se quer viu o Adade, misericordia , aqui no meu municipio a eleiçao tambem foi esmagadora , o candidato eleito teve 38% dos votos , o segundo teve 28% e o terceiro 20% .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s