“A Lei do Amor” patina na audiência e faz pior estreia do horário nesta segunda (3)


ct4sszqwcaq_o-h

A Rede Globo estreou na noite desta segunda feira (2), a sua nova novela das nove, de Maria Adelaide Amaral, “A Lei do Amor”, que vem com a missão de resgatar a boa audiência do horário, e para isso, a trama mostrou que irá mesmo apostar no folhetim clássico e sem maiores inovações, como tentaram fazer as antecessoras. Essa aposta, de primeiro momento, não despertou interesse do público, isso porque, segundo dados prévios do Ibope a trama teve a pior estreia da história do horário, algo muito ruim para a emissora carioca.

O folhetim, assinado por Maria Adelaide Amaral, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 30 pontos de média e chegou a picos de 34 pontos na Grande São Paulo, ficando com míseros 39% de participação em share. O folhetim não conseguiu nem mesmo superar a fracassada “Babilônia”, que começou com 33 pontos de média.

No confronto direto, o SBT, ficou em segundo lugar com 13 pontos de média, a Rede Record, ficou em terceiro lugar com 12 pontos de média, a RedeTV e a Band, somaram 1 ponto de média na faixa, ficando em quarto lugar.

Os dados são preliminares, e podem sofrer alterações, para mais ou para menos, nos dados consolidados. Que são divulgados pelo Ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista, equivale à 69.4 residências ou 197.8 mil espectadores.

18 pensamentos sobre ““A Lei do Amor” patina na audiência e faz pior estreia do horário nesta segunda (3)

  1. Novela de comunistas…a globo não se tocou ainda que se não tirar esse povo da direção da sua programação, irá falir.

  2. É porque essa desgraça dessa novelinha a lei do horror não presta mesmo, uma porcaria que a rede esgoto colocou no ar para enganar os trouchas dos públicos, ttelespectadores, internautas todos baratas de esgoto, não valem nada eles só querem viverem na idolatria da globesta, cuidado globesta nunca vocês vão me enganarem com coisinha alguma, porque eu sei que vocês da rede esgoto, ante de as novelas da nove entrarem no ar todos os atores e atrizes passam pelo ritual satânico, e vocês fazem rituais com as crianças, para dá audiência os públicos merda podre, para assistirem umas porcaria de novelinha das nove. Um tal de tarcisio meira, um pai de chiqueiro, sua esposa glória Menezes frequentam o centro de macumba que fica no Rio de Janeiro, também um tal de didi outro que faz parte desse centro de macumba do Rio de Janeiro, além da maioria dos atores e atrizes também fazem parte deste centro de macumba, do Rio de Janeiro, uma tal de Regina Case, também faz parte outra mãe de chiqueiro.

  3. Muito tendenciosa a “chamada” desta matéria!
    Enquanto na Record, quando dá 14 pontos é explosão, na Globo é fracasso 30 pontos!
    Acho que não foi ruim! A trama tem um enredo bacana e pode surpreender! É aguardar pra vê se manterá um ritmo que prenda a atenção do telespectador!

  4. A novela é boa, tem um belo cenário, tem boas atuações… Gostei desse primeiro capítulo e o que vale é qualidade e não quantidade, e a foto de “Isabelle Drummond” chorando é representando os recordistas frustados por não conseguir a tão sonhada liderança, e creio eu que ela ainda vá subir muito na a audiência, lembre-se que quem estreia em alta e depois cai como jaca podre e as estreias da Recó.

    EX: ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    ⇩ Xuxa
    ⇩ Porchat
    ⇩ A Traço Prometido
    ⇩ Escrava Mãe
    ⇩ Gugu
    ⇩ ☞ Chão determinado.

  5. Sobre a novela gostei, Isabella Drumond dando um show, primeiro capitulo comum mas que não viamos a muito tempo no horario mais nobre da tv, algo bom , pois nao basta inovar e ter um desenvolvimento enrolado. E ja aguardo O Setimo Guardião , sera que vai ser Os Multantes da globo, adoraria bastante.

  6. 40 moralmente. Enquanto ela “patinou”, como vcs disseram, na audiência, em qualidade, na história, nas atuações, ela pisou e muito nas antecessoras. Em breve sobe, podem anotar. Também achei desnecessário comparar com Babilônia sendo que ARDJ teve a pior audiência.

  7. Não entendi o porquê de comparar com o primeiro capítulo de Babilônia, até porque a pior estreia do horário foi feita por A Regra do Jogo e Babilônia começou muito bem. Eu já esperava por uma baixa audiência, mas isso não muda o fato de ser um novelão que pisa na antecessora. Espero que logo suba, merece.

    • Acho que as histórias estão muito repetitivas demais.Sinto falta de novidade,sabe?Sempre as mesmas coisas.Triângulos amorosos…Não aguento mais isso.Esses autores ficam anos criando sinopses,e quando lançam uma novela,não conseguem emplacar.O público não aguenta mais arroz com feijão na televisão.Um excelente autor que também me decepcionou em sua última história foi o João Emanuel Carneiro,com sua A Regra do Jogo.E o Sílvio de Abreu também resolveu nos abandonar,ficando apenas responsável de escalação dos autores nos horários.O que nos restou?Sinceramente!Nada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s