Consolidados + Média Dia SP – Sábado, 1º de Outubro de 2016


56

Média Dia: 15.5

Via Brasil 4.5
Como Será? 6.9
É De Casa 7.9
SP TV 1° Edição 13.1
Globo Esporte 13.4
Jornal Hoje 14.0
Estrelas 12.3
Caldeirão Do Huck 13.1
Futebol 17.5
Sol Nascente 19.7
SP TV 2° Edição 24.9
Haja Coração 26.9
Jornal Nacional 28.4
Velho Chico 25.8
Zorra 17.4
Altas Horas 9.2
SuperCine 7.0
Corujão I 5.1
Formula 1 3.7

Média Dia: 6.2

Programação Universal 0.9
Fala Brasil 4.2
Esporte Fantástico 3.8
The Love School 2.6
Pica Pau 6.3
Cine Aventura 7.4
Batalha Dos Cozinheiros – Reprise 5.9
Cidade Alerta Especial 9.0
Jornal Da Record Especial 8.4
Programa Da Sabrina 8.0
Legendários 7.7
Fala Que Eu Te Escuto 2.7
Programação Universal 0.7

Média Dia: 6.3

Chaves 2.2
Sábado Animado 5.0
Mundo Disney 6.9
Kenan & Kel 6.1
Programa Raul Gil 7.1
Chaves 7.2
Corre & Costura 5.7
SBT Brasil 5.1
Esquadrão Da Moda 7.6
Hell’s Kitchen Brasil 6.7
Sabadão 5.0
Cine Belas Artes 3.0
Longmire 2.3
Duas Garotas em Apuros 2.2
Mike Molly 2.4

Média Dia: 1.3

O Melhor Da Liga 0.9
iCarly 1.1
Sábado Animal 1.7
Copa do Mundo de Futsal 1.5
Brasil Urgente 2.7
Jornal Da Band 2.9
Sila Na Band 2.1
Show Da Fé 0.8
Mr Bean 1.5
Miss Brasil 2016 2.4
Show Business 2.4
Cinema Na Madrugada 0.4
Glee 0.2
Só Risos 0.4

Média Dia: 0.5

Super Faixa De Esporte 0.1
Campeonato Brasileiro – Série B 0.4
Ritmo Brasil 0.6
Amaury Jr Show 0.6
Show Da Fé 0.4
RedeTV News 1.1
Operação De Risco 2.0
Mega Senha – Sidney Oliveira 2.0
Encrenca – Reprise 1.8
Desafio Premiado 0.7
Programação Universal 0.3

29 pensamentos sobre “Consolidados + Média Dia SP – Sábado, 1º de Outubro de 2016

  1. Sabe, eu reflito tanto quando assisto filme assim. Sim, porque poxa, eu reclamo tendo tanto, reclamo tendo saúde, reclamo tendo bons amigos, reclamo tendo uma boa namorada. Gosto de assistir filmes assim por que fazem eu enxergar tantas coisas maravilhosas e dar valor a vida. É triste demais mesmo, mas a gente sempre só olha pelo lado ruim e esquece o lado bom. A história de amor deles é linda!❤

  2. Nossa o casal Jolari lindos,adorei assistir o Maquina da fama com o casal teen do momento,é demais………..

  3. Hoje no maquina da fama,o casal teen mais fofo de Cúmplices Lari e João guilherme irão cantar a minha música preferida da novela “FUGIR AGORA”eu não vou perder,e vcs?……………….

  4. Isabelle tem motivos pra se emocionar, afinal o pai não foi só morto na ficção, seu pai na vida real também foi assassinado quando ela tinha 12 anos. No mais, eu te imploro, Isabelle, para de pisar na Maria chuteira aprendiz de Isis Valverde.

  5. Lembro quando li o livro de A Culpa é das estrelas, li em 2013, acho. Meu, eu chorei tanto, mas quando vi o filme foi algo inexplicável, chorei demais. Preparando os lenços pra chorar de novo.

  6. Impossível não shippar Giovanni e Camila, sério. Eu até shippava ele com a Bruna por causa de Sangue Bom, mas Camila e Giovanni >>>>>>>>

Deixe uma resposta

