Mexicanos tem atuação macabra perto dos Globais – YagoTadeuOpinião


 

            Gabriela Spanic, Thalya, e outras tantas atrizes mexicanas conquistaram os brasileiros e muitos países. Os mexicanos tem um modo distinto que produzir novela, com roteiros simples e semelhantes, textos hiper dramáticos, fotografia neutra, parece que estão sempre buscando gastar menos na produção de suas novelas. Os atores e atrizes de novelas mexicanas são idolatrados aqui no Brasil, mas uma comparação técnica em relação aos próprios atores e atrizes brasileiras mostra que o nível de atuação desses grandes “Astros” mexicanos é baixo e de fraca expressão, e que a conquista do público deve-se exatamente á exagerada atuação dos mexicanos.

 

            Atores consagrados brasileiros como Tarcísio Meira, Antônio Fagundes e Tony ramos, ou mesmo Fernanda Montenegro, Glória Pires e Regina Duarte, tem um nível de atuação absurdamente maior  e emplacaram muito mais sucessos, e muito mais reconhecimento técnico no exterior. Fala-se em grandes vilãs mexicanas, fala-se em inesquecíveis protagonistas, mas as novelas mexicanas estão presas em um conto de fadas e por isso, nenhum roteiro desses podem nos surpreender. O maior esforço dos autores mexicanos é copiar um ao outro, com a certeza que vai dar certo, os roteiros e as personagens mexicanas são meras cópias de uma novela para outra e a atuação macabra de muitos atores contribuem para o público assistir “Cinderela”, “A branca de Neve” e “A bela fera” mil vezes no decadente horário vespertino do SBT. Lembrando que nunca uma novela mexicana ou um ator venceu o Emmy Internacional, diferente da Globo que já foi indicada com “Araguaia”, “Paraíso Tropical” e “Avenida Brasil”, tendo “O astro”, “Jóia Rara”, “Caminho das índias”, “Lado a lado” e “Império” como vencedoras, além de “Verdades Secretas” e “A regra do jogo” estarem indicadas a edição deste ano do Emmy internacional. Fernanda Montenegro foi duas vezes indicada e venceu uma, Nero e Grazi Massafera estão concorrendo este ano. Logo se vê a superioridade de novelas aclamadas pela crítica mundial.

53 pensamentos sobre “Mexicanos tem atuação macabra perto dos Globais – YagoTadeuOpinião

  1. E o doente acha que eu não me toquei que ele já tá de passando por mais um comentarista novo. Vai se tratar, garoto!

  2. Primeiro: Vai aprender a redigir um texto, amigo! Sua redação é lamentável!

    E não é porque sou SBTISTA, porém, caso eu redigisse textos neste blog, seria imparcial! Mas, cara, vamo dá uma olhada no que escrevemos antes de postar? Você é um péssimo redator!

    E as novelas mexicanas, podemos classificar como imperfeitas, assim como TODAS em qualquer grande emissora. Vejam só, “Abismo de Paixão” com ótimos atores, ótimas atuações. O que não podemos dizer o mesmo de “Mar de Amor”. Contudo, na Record temos o exemplo de “Mutantes” “Metamorfose” dentre outras.
    Na Globo, temos o exemplo de “Além do Horizonte” “Bang, Bang” “Geração Brasil” e daí eu te pergunto. São realmente só as novelas mexicanas que têm péssimas atuações, péssimo enredo e fraco apelo perante o público?

  3. Quem escreveu aqui, eu peço que pare de crítica as novelas mexicanas. Se for da opinião pra qualquer coisa, não fale só críticas,pense em elogiar.

  4. Eu gosto muito de ler as notícias neste. Mais quando vai falar sobre novelas mexicanas, você faz questão de crítica e fazendo comparações e sempre idólatra as novelas globais. A sua opinião não tem sentido meu amigo escritor. Tanto as novelas globais como mexicana, elas são boas e tem qualidade igual. Eu elogio as produções da Globo e da Televisa. Eu peço que pense e pare de críticar as produções mexicanas.

  5. O seu editor idiota,vc é tão burro que não sabe nem escrever direto,o nome correto é Thalia seu tonto,e vê se deixa de ser invejoso,pois as atuações dos mexicanos são as melhores do mundo seu invejoso………………………………#NovelasMexicanasPisamEmTudo……………….

    • Mexicanos com as melhores atuações do mundo? É nisso que resulta se entupir de trashicanas… Apenas sinta o poder de Fernanda Montenegro, uma das melhores atrizes do mundo que pisa em todas as atrizes e atores do México. Aliás, linda, a atuação dos mexicanos é motivo de piada para os críticos.

      • Pode até ser para os críticos mais os fãs(como eu)adoramos as novelas mexicanas e quando fazem o remake de uma novela é ainda melhor,pois o SBT deixa de passar as versões originais pra exibir as novas que são lacres,e só o que importa é a audiência que elas tem aqui no Brasil,Abismo Mar de amor e A GATA,são grandes sucessos e estão entre 9 e 10 pontos,e só isso importa,entendeu?………………………………….

        • A audiência nem sempre é o que importa, até porque isso não é levado em conta nas premiações. E que bom que as novelas mexicanas fazem sucesso no Brasil, mas não é aqui que elas têm que fazer sucesso, né. No mais, eu teria vergonha de idolatrar novelas de outros países, ainda mais do México, onde não há inovações e as novelas mexicanas são praticamente a mesma merda.

          • Não mais eu não idolatro só as novelas mexicanas,eu gosto também das novelas Brasileiras do SBT Cúmplices e Chiquititas,entre outras bem tenho que ir vou assistir o fofocando que já vai começar,até mais tarde……………………………

          • Mais hoje elas são mais vendidas do que da Globo. E também amigo, as novelas mexicanas tem histórias diferentes e não são todas iguais. Inovação é o que acompanha nos dramalhões mexicanos e se vc assistir uma nova , vc verá quanta tecnologia tem. Assista antes de falar.

            • Mas eu não estou falando de vendas, isso pouco me importa e não tô contestando sobre. Já que falou sobre isso, o que adianta vender muito e ser motivo de piada para quem realmente entende do assunto? Pelo menos as novelas globais e os artistas daqui são reconhecidos internacionalmente, né. E claro que eu estou me referindo as novelas que o SBT exibe, até porque não vou perder meu tempo caçando todas as novelas mexicanas da Televisa, e pelo que o SBT exibe, sim são repetitivas e têm a mesma história.

      • Sabe amigo
        As novelas mexicanas são as que são mais vendidas e a audiência em todo lugar mostra sucesso!! Eu assisto e gosto muito e vc disse que Fernanda Montenegro é boa atriz e vc tem razão. Mais a qualidade de novela mexicana está muito boa. Assista e veja como as produções são boas mesmos.

        • Por favor, eu nem te conheço, peço para que não me chame de amigo. E as novelas mexicanas podem até fazer sucesso fora do México, mas, se comparar a audiência das mexicanas no seu país de origem e das novelas brasileiras, especialmente as globais, é notório a enorme diferença da Globo para a Televisa. As novelas da Globo têm mais qualidade e audiência, enquanto que as novelas mexicanas sofrem várias críticas pela péssima atuação e pelo péssimo texto.

          • Eu quero saber: você que posta a sua opinião no site? E uma coisa fica claro, eu chamo vc de modo como eu quiser, e minha opinião é essa. Eu estou nem aí com vc Brian.

            • Não sou eu que posto isso, mas se fosse eu, não faria as coisas que esse cara faz. Faria pior. Essas novelas mexicanas são horríveis, eu usaria um vocabulário bem mais baixo para defini-las. E não, você não fala comigo do jeito que achar melhor, eu não tô nem te dando intimidade pra isso.

              • Para finalizar, eu elogio tanta as novelas da Globo como da Televisa. E não seja alienado meu amigo. Tchau e abre a mente para outras coisas.

                • Pouco me importa o que você elogia ou deixa de elogiar, eu detesto algumas novelas mexicanas e simplesmente exponho minha opinião.

      • Não me lembro de ter pedido a sua opinião………..mais já que vc está se metendo,uma coisa eu posso afirmar,a atuação dos mexicanos são 1.0000 vezes melhor do que a dos atpres da recópia…………aceite…….. kkkkkkkkkkkkk

          • Me poupe seu imundo,a única emissora que eu mais gosto e assisto todo o dia é o SBT,então deixa de pagar mico seu péssimo……………………………….

    • Melhor do mundo também não exagera, né, queridinha, Mas alguns deles sabem atuar melhor que alguns brasileiros, isso é fato.

Deixe uma resposta

