“Miss Brasil” registra baixa audiência na Band, neste sábado (1º)


ctu7ptsxyaai0bp

A Band exibiu na noite do último sábado (1) mais uma edição do “Miss Brasil”, o evento que elege a mulher mais bonita do país, não conseguiu despertar a atenção do público e acabou registrando uma baixa audiência, ficando abaixo dos índices registrados pelo horário com filmes enlatados do “Top Cine”.

A atração, comandada por Cássio Reis e Danielle Suzuki, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 2.4 pontos de média e chegou a picos de 3.1 pontos na Grande São Paulo, alcançando 613 mil espectadores apenas. No confronto direto, a Rede Globo, liderou na média com 16.0 pontos, a Rede Record, ficou em segundo lugar com 8.5 pontos de média e o SBT, apareceu em terceiro lugar com 5.5 pontos de média apenas.

Apesar da baixa audiência, o evento foi bem repercutido nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados do mundo no twitter. No final, a Miss Paraná foi coroada a nova Miss Brasil, e irá disputar o Miss Universo, que acontecerá no inicio do ano que vem.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

2 pensamentos sobre ““Miss Brasil” registra baixa audiência na Band, neste sábado (1º)

  1. Quando essa competição era exibida pelo sbt, acho que dava muito mais audiência!
    É uma pena que na Bandeirantes não empolga!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s