“A lei do amor” estréia bem viva e instigante, mas não impressiona -YagoTadeuOpinião


         A estréia da nova novela das nove enfim aconteceu e tivemos diversos destaques em um primeiro capítulo morno levando em conta outros primeiros capítulos. Os destaques maiores foram Tarcísio Meira, Isabelle Drummond, Chay Suede, mas tivemos Maurício Destri encarnando uma personagem misteriosa e que não conseguimos decifrar.

          Magnólia, interpretada por Vera Holtz também deixou muito mistério no ar e como o esperado confunde o público com o seu caráter duvidoso. Em comparação com capítulos iniciais impactantes como os de “Amor á vida” e “Avenida Brasil”, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari ficou abaixo, faltou mais intensidade mas quem sabe propositalmente foi deixado aquele gostinho de quero mais.

         No entanto, é visível que a trama não conta com dois pares de peças, e que há mais de uma dúzia de boas personagens com segredos e personalidades que só com o decorrer dos capítulos nos empolgará.

          A primeira impressão foi morna, mas isso não significará nada se a novela decolar daqui a algumas semanas. Algo bom está por vir.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s