“A Bíblia” aumenta audiência da Record em 25% nesta terça feira (4)


ct-lexaweaawj3z

A Rede Record estreou na noite desta terça feira (4), a nova temporada série “A Bíblia” (The Bible), em substituição aos realitys shows, que não vingou após a primeira temporada do “Power Couple Brasil”. Com a estreia, a emissora viu seus índices aumentarem 25% no horário, porém, o ganho ainda não foi suficiente para bater o SBT, que exibe o “Programa do Ratinho” e o “Cine Espetacular” no horário.

A série produzida pelo canal History, exibida entre 23h02 e 00h05, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 8,0 pontos de média e chegou a picos de 10,2 pontos na Grande São Paulo, alcançando 2 milhões de espectadores.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 11,0 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 9,3 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 7,0 pontos de média e a RedeTV ficou na quinta colocação com 1,4 de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Um pensamento sobre ““A Bíblia” aumenta audiência da Record em 25% nesta terça feira (4)

  1. Fazendo só uma correção, “A.D. The Bible Continues” foi produzida pela NBC. A primeira temporada que foi pelo canal History.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s