“Nada Será Como Antes” perde audiência e bate recorde negativo nesta terça (4)


ct-qdzkwiaaq9gn

A minissérie “Nada Será Como Antes”, exibida pela Rede Globo na noite desta terça feira (4), não conseguiu se manter com os índices que eram registrados por “Justiça” e acabou registrando uma queda de 5% na audiência com relação ao capitulo de estreia, e levantando a concorrência no horário.

A minissérie, protagonizada por Bruna Marquezine, exibida entre 22h18 e 23h02, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 19,6 pontos de média e chegou a picos de 24,5 pontos na Grande São Paulo, atingindo 4,8 milhões de espectadores.

No confronto direto, a Rede Record ficou em segundo lugar com 10,9 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 9,7 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 2,8 pontos de média e a RedeTV ficou em quinto lugar com 1,9 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s