Record e SBT exaltam que suas novelas são da “família brasileira” alfinetando a Globo, mas já exibiram novelas com homossexualidade e muita violência.


     É fato, e rotineiro os apresentadores da Record e SBT ficarem exaltando suas dramaturgias e programas como “Feitos para a família brasileira”, alfinetando a Globo e a grande massa que detona a Globo por exibir cenas de muita violência e incluir casais homossexuais em suas tramas. Porém, tanto a Record como o SBT devem mesmo esquecer que já exibiram cenas de muita violência, e a Record cospe pra cima quando decide reprisar novelas como “Prova de amor”, “Vidas opostas”, e tão violentas quanto “Pecado mortal” e “Poder paralelo” contradizendo a si mesma e também criou um casal homossexual em “Os mutantes” e homossexuais em “Vitória” além de exibir fortes cenas de violência retratando o neonazismo em “Vitória”.

          E o SBT, que após muitas tentativas em temas adultos conseguiu se estagnar com temas infantis, já exibiu cenas de violência em “Amor e revolução” além de um beijo homossexual entre duas mulheres na mesma novela.

      Record e SBT tentam ser puritanas, mas não conseguem censurar suas próprias incoerências como a de uma “Emissora da família brasileira” exibir cenas de pancadaria Ao vivo no quadro DNA do programa do Ratinho e o fato das ex-participantes Angelis Borges e Manoella Stoltz formarem o primeiro casal Homossexual em “A fazenda de verão”, anos atrás transmitida pela Rede Record. Ao mesmo tempo que as duas se estagnam com temas únicos, haverá um momento em que ficará repetitivo e o público virá como um foguete pedindo novelas mais modernas, atuais, e realistas.

 

Um pensamento sobre “Record e SBT exaltam que suas novelas são da “família brasileira” alfinetando a Globo, mas já exibiram novelas com homossexualidade e muita violência.

  1. Olha aqui seu editor imundo,vc está falando mal das novelas do SBT?e da recópia?porque vc não se enxerga e seja um pouco imparcial?em?……………………….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s